• Fale Conosco
sábado, 6 junho, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Comece a Viajar

 BA’RA Hotel terá carnaval diversificado em João Pessoa

Redação Travel3 por Redação Travel3
8 de fevereiro de 2023
in Brasil, Comece a Viajar, Dicas, Férias e Feriados, Hotel, Hotel Nacional
0
BA’RA Hotel

BA’RA Hotel (Foto: Divulgação)

Serão 5 dias de folia, com apresentações que vão do frevo pernambucano ao samba carioca

Uma amostra da folia de cada canto do Brasil. Assim será o primeiro carnaval do BA’RA, o mais novo hotel lifestyle de João Pessoa. Emoldurado por uma das paisagens mais bonitas da capital paraibana – a orla do Cabo Branco -, o empreendimento preparou uma programação especial para a temporada de festa.

Serão cinco dias de apresentações musicais, abertas para hóspedes e não-hóspedes, com o tema TropiCarnaval, cada dia homenageando uma faceta do carnaval brasileiro. Com uma gastronomia que já se tornou ponto de referência para os pessoenses, o BA’RA também vai proporcionar nesse período pacotes All Inclusive, com comidinhas e bebidas inclusos.

Bara Hotel Gastronomia
Foto: Divulgação

A programação começa na quarta-feira, dia 15 de fevereiro, às 17h, com um esquenta do Bloco das Muriçocas do Miramar. Já na sexta, dia 17, a diversão é embalada pelo maracatu do coletivo Maracastelo, grupo que tradicionalmente faz seu “arrastão” pelas ruas de João Pessoa. Sábado (18), os foliões serão embalados pelo frevo pernambucano da Orquestra Porta do Sol.

Para representar o carnaval carioca, domingo (19) tem a escola de Samba Malandros do Morro e, na segunda (20), o axé baiano toma conta com apresentações do Grupo Cheiro de Pagode e seu Axé Retrô.

Nobu Chicago desk

O evento será realizado sempre a partir das 15h30 no Tropical Garden, área que integra o passeio com a entrada do hotel. Trata-se de um espaço verde feito sob medida para eventos ou apenas para oferecer um bom espaço para estar, fotografar ou apenas aproveitar.

Bara Hotel - Restaurante
Foto: Divulgação

BA’RA Hotel – Vista para o mar em todas as acomodações

Quem chega ao BA’RA em busca de hospedagem, encontra em seus mais de 2 mil metros quadrados 123 acomodações. São 119 apartamentos de 22 a 36 metros quadrados, duas suítes de 40 metros quadrados e outras duas de 60 metros quadrados, todas com vista total ou parcial para a praia.

Diversa FeriasJulho Desk

O projeto arquitetônico é assinado pelo Plan-B Arquitectos, escritório colombiano premiado internacionalmente, e tem design moderno, com muito verde e uso de luz natural. O paisagismo ficou por conta de Patrícia Lago e os interiores são de Sandra Moura. Na iniciativa, estão o jogador de futebol Hulk, a construtora Massai, o escritório de desenvolvimento imobiliário Hofmann Station e a Florense, de móveis.

Para mais informações, acesse o site do BA’RA Hotel.

Tags: BA’RABA’RA HotelBaraCabo BrancoHulkJoão PessoaParaíba
ShareTweetSharePin
Previous Post

4 Hotéis para passar o Carnaval longe da folia

Next Post

Azul Linhas Aéreas e Walt Disney World Resort comemoram parceria de sucesso

Next Post
Encontro Mágico - Disney e Azul

Azul Linhas Aéreas e Walt Disney World Resort comemoram parceria de sucesso

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

O Workshop Brasil 2026 da @diversa.turismo fechou O Workshop Brasil 2026 da @diversa.turismo fechou com chave de ouro, numa imersão no charmoso destino Campos do Jordão!

Foi fantástico!
🍁🤎

#camposdojordao #diversaturismo #serradamantiqueira #travel3
Os museus mais interessantes do mundo já não sã Os museus mais interessantes do mundo já não são apenas lugares para ver arte — eles estão se tornando o próprio motivo da viagem.

De Los Angeles ao Japão e aos Emirados Árabes, novos espaços culturais vêm chamando atenção pela arquitetura, pelas experiências imersivas e por propostas que misturam arte, design e identidade local.

✨ Em Los Angeles, o futuro Lucas Museum of Narrative Art, criado por George Lucas, vai reunir de Star Wars a mangás, fotografia, quadrinhos e obras de Frida Kahlo em um prédio futurista que já virou atração antes mesmo da inauguração.

✨ No Japão, a ilha de Naoshima acaba de ganhar um novo museu dedicado à arte contemporânea asiática. O projeto leva assinatura de Tadao Ando e praticamente desaparece na paisagem da ilha.

✨ Já em Abu Dhabi, o recém-inaugurado Zayed National Museum ajuda a entender a história e a cultura dos Emirados Árabes além do luxo e dos arranha-céus, com arquitetura inspirada em asas de falcão.

Cada um deles mostra como arquitetura, arte e turismo cultural estão cada vez mais conectados — e como um museu pode transformar completamente um destino.

👉🏻 Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #TurismoCultural #Museus #artecontemporaneo #cultura
Minas vai ganhar uma nova rota aérea que promete Minas vai ganhar uma nova rota aérea que promete facilitar as viagens pelo circuito histórico do estado ✈️

A partir de 2 de agosto, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começa a operar voos diretos entre Confins e São João del-Rei, uma das cidades mais charmosas do Campo das Vertentes.

Serão três frequências semanais — às segundas, sextas e domingos — operadas pela Azul Conecta, com aeronaves Caravan.

Além da arquitetura colonial e das igrejas históricas, São João del-Rei é porta de entrada para destinos como Tiradentes e Prados.

Entre os passeios mais procurados estão a Maria Fumaça até Tiradentes, o centro histórico, a gastronomia mineira e o calendário cultural da região, que atrai visitantes o ano inteiro.

A nova rota também facilita conexões para quem chega a Minas por Confins e quer seguir viagem pelo interior do estado.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #MinasGerais #SãoJoãoDelRei #Tiradentes #visiteminasgerais
Los Cabos entrou de vez no radar das viagens de lu Los Cabos entrou de vez no radar das viagens de luxo e bem-estar — e a proposta do destino mexicano tem mais a ver com desacelerar do que com excessos.

No Nobu Hotel Los Cabos, a experiência combina paisagens entre o deserto e o mar, arquitetura minimalista japonesa e uma proposta de wellness que vai além do spa.

Yoga à beira-mar, meditação guiada, terapias sonoras, caminhadas conscientes e rituais de relaxamento fazem parte da programação do resort, que aposta em experiências voltadas ao equilíbrio entre corpo e mente.

Durante julho, o hotel ainda promove o Wellness Month, com atividades especiais para hóspedes, incluindo aulas de yoga, sound healing, functional training e até experiências ligadas ao pickleball.

A gastronomia também é parte importante da viagem. O restaurante Nobu leva ao destino a famosa fusão japonesa-peruana criada por Nobu Matsuhisa, em menus que acompanham o ritmo leve da estadia.

Com vista para o Pacífico, piscinas, spa e ambientes integrados à paisagem natural, o hotel mostra como Los Cabos vem redefinindo o conceito de luxo no México.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #LosCabos #NobuHotelLosCabos #WellnessTravel #México HotéisDeLuxo ViagemInternacional TurismoDeLuxo
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.