• Fale Conosco
quarta-feira, 30 setembro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo Operadoras

Grupo Flytour promove imersão para agentes de todo o Brasil

Redação Travel3 por Redação Travel3
26 de fevereiro de 2020
in Acontece no Turismo, Destaque, Operadoras
0
Grupo Flytour promove

Na oportunidade, agentes se reuniram com Elói d’Avilla de Oliveira, fundador do Grupo Flytour (Foto: Divulgação)

De Portas Abertas, empresa convida agentes de viagem a visitarem nova sede da Flytour Viagens

No projeto Portas Abertas, o Grupo Flytour promove visitas à nova sede da Flytour Viagens, em Alphaville, Barueri. A imersão tem como objetivo trazer agentes parceiros de todo o Brasil ao edifício de 4 andares recém reformado, de modo a promover a familiarização e sintonia entre todas as modalidades da companhia.

As visitas foram iniciadas por agentes de viagem da cidade de Bauru, no interior de São Paulo. Na oportunidade, os presentes conheceram o espaço, os processos e todos os times de profissionais envolvidos no atendimento aos agentes – do marketing ao comercial.

Essa experiência, em visitar a empresa, conhecer a sede da Flytour, é muito importante para quem não fica em São Paulo. Isso nos aproxima muito dos nossos parceiros, e faz com que o trabalho seja muito mais dinâmico. A partir do momento que você entende como as engrenagens funcionam, todo o resto fica muito mais fácil de seguir.

Suheila Morales – Representante Flytour na cidade de Bauru

Ao longo do dia de visitas, os agentes de Bauru passaram por todos os departamentos do prédio. Nos vários setores, conheceram a equipe com que lidam a distância há anos. E puderam, ainda, ouvir a uma palestra de Elói d’Avilla de Oliveira, fundador do Grupo Flytour, com quem conversaram sobre o mercado do turismo e a atuação da operadora.

Foi muito válido sabermos a estrutura da companhia. Pudemos conhecer quem nos ajuda quando temos alguma dificuldade para resolver alguns desafios, o nos dá todo o suporte necessário para conseguirmos otimizar o comercial.

Ricardo Rodrigues dos Anjos – Agente de viagem
Grupo Flytour promove
Grupo de agentes presentes em almoço com a Air Canada (Foto: Divulgação)

Visita teve a participação de empresas parceiras

Durante a visita à sede do Grupo Flytour, os agentes puderam ainda se reunir com empresas parceiras. Em um almoço promovido pela Air Canada, os presentes conheceram melhor a logística de voos da companhia.

Diversa DivPix HOME29-08-2022

Mais um parceiro presente no dia de Portas Abertas foi a representação da Jatiúca Hotel e Resort. Em conversa com os agentes, a empresa mostrou os benefícios e condições de seus produtos. E, ao fim do bate papo, foi oferecido um café da tarde aos presentes.

Grupo Flytour promove
Grupo de agentes de viagem de Bauru, em visita à área externa da sede do Grupo Flytour (Foto: Divulgação)

Grupo Flytour promove mais visitas ao longo do ano

Os visitantes de Bauru marcaram o início do programa da Portas Abertas, que estende por todo o ano. A empresa promoverá mais visitas, e já planeja a imersão para agentes de Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

CopaAirlines StopOver desk

Esse contato entre as nossas equipes, as internas e externas, é muito importante para que todos conheçam desde a operação, produtos, marítimos, trens, nacional até internacional. Queremos que todos estejam a par da nossa filosofia. Afinal, nos bastidores há pessoas que batalham pelos nossos negócios. Portanto, a humanização é imprescindível para que os planos sejam concretizados e para o sucesso da nossa gestão.

Fábio Oliveira – Diretor-Executivo da Flytour Viagens
Tags: flytourFlytour ViagensGrupo FlytourPortas Abertas
ShareTweetSharePin
Previous Post

Biltmore Hotel inaugura novos espaços para eventos

Next Post

Orinter Tour & Travel já tem pacotes para o GP Brasil 2020

Next Post
Fórmula 1 Corrida de Carro

Orinter Tour & Travel já tem pacotes para o GP Brasil 2020

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
O esperado encontro com uma baleia-jubarte no Pacífico da Costa Rica!

Ela surgiu ao lado do barco, e esse momento ficou pra eternidade! ❤️🐋🇨🇷

#CostaRica #Baleias #WhaleWatching #PuraVida #Travel3
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.