• Fale Conosco
quarta-feira, 30 setembro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

TL Roadshow traz novidades para convidados em Belo Horizonte

Redação Travel3 por Redação Travel3
11 de outubro de 2024
in Acontece no Turismo, Eventos e Feiras
0
TL Roadshow BH2024

Presenças na etapa Belo Horizonte do TL Roadshow 2024 (Foto: Divulgação)

Evento reúne agentes de viagens e imprensa para divulgar novos destinos e hotéis

Na manhã de ontem, 10 de outubro, Belo Horizonte sediou a 11ª edição do Roadshow da TL Portfolio. O evento reuniu 25 convidados, incluindo agentes de viagens, jornalistas e influenciadores, em um café da manhã no espaço Amadoria. A ocasião permitiu que 12 clientes da TL Portfolio apresentassem suas atualizações e novidades ao público especializado.

TL Roadshow Coffe
TL Roadshow Coffe

Entre os participantes, o Vila Foz Hotel & Spa, da região do Porto, em Portugal, destacou a inauguração do Bistrô by Vila Foz, no emblemático Mercado Municipal de Matosinhos. O espaço, com 12 lugares no interior, seis no balcão e 28 no terraço, combina a experiência gastronômica local com a expertise do chef executivo Arnaldo Azevedo. O hotel também lançou uma nova categoria de acomodação, o Onice Garden View Terrace Room, com um amplo terraço equipado para momentos de descanso.

O EAST Miami apresentou seu novo chef executivo, Andrew Zarzosa, responsável pela operação dos restaurantes Quinto, Sugar, Tea Room e Domain. Zarzosa, com mais de 15 anos de experiência, promete menus inovadores que destacam ingredientes sazonais e refletem sua carreira internacional.

Já o Termas Chillán, no Chile, focou nas atividades de primavera e verão, como trekkings, passeios a cavalo e expedições. O hotel oferece tarifas reduzidas nesta temporada, além de contar com o Alunco Spa & Wellness, o maior spa do Chile, com uma variedade de tratamentos e piscinas aquecidas e frias.

Diversa DivPix HOME29-08-2022
TL Roadshow BH2024

O grupo Andronis Hotels, com propriedades em Santorini e Paros, anunciou a renovação completa do Andronis Luxury Suites, sua primeira propriedade, além da ampliação do restaurante Throubi.

O Cayo Levantado Resort, na República Dominicana, destacou suas iniciativas de bem-estar, com atividades que equilibram corpo e mente, e tratamentos oferecidos em seu spa, utilizando produtos naturais e de marcas renomadas.

CopaAirlines StopOver desk

O Lotte New York Palace, em Midtown Manhattan, trouxe novidades sobre suas experiências de luxo e a rica história do local, que inclui passeios guiados e decoração temática de Natal.

Outros participantes incluíram Castelfalfi (Toscana), Entourage (Marrocos), Maybourne Hotels (Estados Unidos, França e Reino Unido), Aqua Expeditions (cruzeiros de luxo) e Drivania (transporte executivo), além da Bicester Collection, vilas de compras de luxo na Europa e China.

Segundo Tina Lyra, CEO e fundadora da TL Portfolio, o TL Roadshow fortalece a relação entre os clientes e o mercado brasileiro, permitindo trocas valiosas sobre as demandas do país.

Este evento representa muito para todos os envolvidos. Os convidados podem aprender mais sobre os clientes da TL Portfolio e as particularidades de cada destino e hotel que representamos, ao mesmo tempo em que os clientes, sempre tão interessados no Brasil, podem escutar sobre as demandas específicas e novidades que estão por vir.

Tina Lyra, CEO e fundadora da TL Portfolio

Tags: tl portfolioTL RoadshowTL Roadshow 2024
ShareTweetSharePin
Previous Post

Explore as ilhas mais remotas de Seychelles

Next Post

WTM Latin America 2025 traz novas áreas e mais tecnologia

Next Post
WTM Latin America 2025

WTM Latin America 2025 traz novas áreas e mais tecnologia

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
O esperado encontro com uma baleia-jubarte no Pacífico da Costa Rica!

Ela surgiu ao lado do barco, e esse momento ficou pra eternidade! ❤️🐋🇨🇷

#CostaRica #Baleias #WhaleWatching #PuraVida #Travel3
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.