• Fale Conosco
quarta-feira, 30 setembro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo Eventos e Feiras

The Leading Hotels of the World premia Top Sellers no Casa de Campo

Redação Travel3 por Redação Travel3
14 de março de 2019
in Acontece no Turismo, Eventos e Feiras
0
The Leading Hotel of the World Top Seller 2018

Frederico Fajardo, diretor da Fredtour, ao lado da equipe Brasil da The Leading Hotels of the World recebe sua placa de Top Seller 2018

Homenagem foi feita através de uma viagem luxuosa à República Dominicana

The Leading Hotels of the World, a mais reconhecida chancela de hotelaria de luxo do planeta realizou pela 1ª vez sua tradicional premiação – Top Seller – em um novo formato. Para premiar as agências de melhor performance em vendas no ano de 2018 os homenageados embarcaram no 1º Leading Experience Awards.

O conceito é oferecer, através de viagens de familiarização ou atualização, uma experiência luxuosa nos destinos e hotéis escolhidos. A 1ª edição do evento aconteceu na República Dominicana, no Casa de Campo Resort & Villas.

The Leading Hotel of the World Top Seller 2018
Os Top Seller The Leading Hotel of the World 2018 no Corales Golf Club Tortuga Bay

Conheça as Top Seller 2018 da LHW

Participaram do Leading Experience Awards 17 das 22 agências de viagem Top Seller = ABC Turismo (Rio De Janeiro) + Copastur (São Paulo) + Fred Tour (Belo Horizonte) + IAF Turismo (Curitiba) + Jo Cintra Viagens (Florianópolis) + L’Espace Tours (São Paulo) + Maringá (São Paulo) + Matueté (São Paulo) + Miks Travel (Porto Alegre) + Paragon Turismo (São Paulo) + PHD Travel (São Paulo) + Plantel Turismo (Rio de Janeiro) + Prime (São Paulo) + Rio Travel (Rio de Janeiro) + Sete Mares (São Paulo) + TravelPlace (Rio de Janeiro) + Xtravel (São Paulo).

Diversa DivPix HOME29-08-2022

Chris Biagioni Viagens (Belo Horizonte) + Estação de Turismo (Belo Horizonte) + Jet Set (São Paulo) + Nova Safari (Rio de Janeiro) + OP Turismo (Porto Alegre) não puderam comparecer. Já a Inti Experience (São Paulo) foi  premiada na categoria High Performance 2018 e receberá a sua placa em São Paulo.

A experiência no Casa de Campo

A equipe do Casa de Campo Resort & Villas recebeu os agentes de viagem e a equipe Brasil da LHW com tudo preparado para uma estadia inesquecível.

CopaAirlines StopOver desk

Presentes personalizados deixados no quarto de cada um dos participantes, surpreendeu a todos. Eles foram dados pelos hotéis de Miami, membros da Leading = Acqualina Resort & Spa on the Beach + Carillon Miami Wellness Resort + Faena Hotel Miami Beach + Mr. C. Coconut Grove + Nobu Hotel Miami Beach + The Setai Miami Beach enviaram mimos que incluíam, por exemplo, elegantes acessórios de praia, como chapéu e pareô.

  • The Leading Hotel of the World Top Seller 2018
  • The Leading Hotel of the World Top Seller 2018

La Romana, República Dominicana, 14 de março de 2019 – A maior associação hoteleira de luxo do mundo, a The Leading Hotels of the World, tem se destacado há quase 8 décadas não apenas pelo amplo portfólio que abarca mais de 400 exepcionais hotéis em mais de 80 países do globo, mas também por prezar pelo seu relacionamento com seus maiores parceiros e apoiadores do mercado, contemplando anualmente os mesmos com uma agenda de eventos e ações.

Uma frota de veículos executivos foi disponibilizada pela Mobility, parceira da Leading Hotels, para os convidados se deslocarem pela ilha.

The Leading Hotel of the World Top Seller 2018
João Annibale fala aos Top Seller 2018

Já a cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu no belo anfiteatro a céu-aberto do complexo, que é um dos cartões postais do hotel. A festa terminou com um jantar com música e ritmo da República Dominicana.

É com muita alegria que a equipe brasileira da Leading Hotels recebe seus Top Sellers 2018 neste paraíso caribenho chamado Casa de Campo.

Parabéns aos campeões e muito obrigado por acreditar na excelência deste selo e no meu competente time.

João Aniballe – Diretor Regional para o Brasil da The Leading Hotels of the World

Notícias Relacionadas

Em Londres, hospede-se com pompa e circunstância no Brown’s Hotel
Tags: Casa de Campo ResortFrederico FajardoFredtourLHWRepública DominicanaThe Leading Hotels of the World
Share6TweetSharePin
Previous Post

Kimpton Hotels hasteia sua bandeira na Escócia

Next Post

Visual Turismo leva agentes para viver experiência de luxo no Kuara Hotel

Next Post
Famtour Visual Turismo Kuara Hotel

Visual Turismo leva agentes para viver experiência de luxo no Kuara Hotel

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
O esperado encontro com uma baleia-jubarte no Pacífico da Costa Rica!

Ela surgiu ao lado do barco, e esse momento ficou pra eternidade! ❤️🐋🇨🇷

#CostaRica #Baleias #WhaleWatching #PuraVida #Travel3
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.