• Fale Conosco
quarta-feira, 30 setembro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

Pocket Roadshow da TL Portfolio estreia e impulsiona o turismo

Redação Travel3 por Redação Travel3
13 de março de 2025
in Acontece no Turismo
0
Pocket Roadshow TL Portfolio

Trekking: uma das experiências proporcionadas pelo Casa de Uco Vineyards & Wine Resort (Foto: Divulgação)

Evento conecta hoteleiros e trade com novidades e oportunidades

Entre os dias 24 e 28 de março, São Paulo e Rio de Janeiro recebem a primeira edição do Pocket Roadshow da TL Portfolio. O evento, com formato intimista, destaca as próximas temporadas dos clientes na América do Sul e Europa, promovendo uma semana de ativações no Brasil. Profissionais do trade de turismo terão acesso a novidades e oportunidades exclusivas, com foco na interação entre os convidados brasileiros e os hoteleiros participantes.

“A proposta do Pocket Roadshow permitirá uma conexão mais direta e produtiva, fortalecendo ainda mais as relações e oportunidades no setor. Os hotéis Casa de Uco Vineyards & Wine Resort, Las Majadas e Hotel Termas Chillán já são referências consolidadas no mercado e continuam inovando a cada temporada, trazendo novidades para os viajantes. Já o The Bicester Collection se destaca como uma opção única, oferecendo benefícios exclusivos tanto para os agentes quanto para seus clientes”, comenta Paula Marques, Diretora de Vendas LATAM da TL Portfolio. 

Confira os quatro integrantes da 1ª edição do Pocket Roadshow da TL Portfolio:

Hotel Termas Chillán, boa opção para o 7 de setembro
Hotel Termas Chillán (Foto: divulgação)

Hotel Termas Chillán

O Hotel Termas Chillán se prepara para a temporada de inverno com um novo espaço gastronômico, que inclui preparos ao vivo de pizzas, assados e hambúrgueres. A infraestrutura ski-in-out facilita o acesso às pistas, incluindo a Las Tres Marías, a maior pista de esqui da América do Sul, com mais de 13 quilômetros de extensão. O local oferece aulas de esqui para crianças a partir de três anos, trilhas na neve, passeios de trenó e excursões em motos de neve.

Diversa DivPix HOME29-08-2022

O Alunco Spa & Wellness, maior spa do Chile, conta com massagens relaxantes, aromaterapia, sauna seca e úmida, além de piscinas aquecidas e frias. Reservas confirmadas até 31 de março garantem 15% de desconto no Early Booking Ski 2025.

CasadeUco
Almoço ao ar livre no Casa de Uco (Foto: Divulgação)

Casa de Uco Vineyards & Wine Resort

Localizado no Vale de Uco, em Mendoza, o Casa de Uco Vineyards & Wine Resort une arquitetura moderna e integração com a paisagem local. A experiência inclui degustação de vinhos Malbec produzidos na propriedade, harmonizados com a gastronomia da região.

CopaAirlines StopOver desk

Entre as atividades disponíveis, um passeio ao pôr do sol permite observar a vista do topo da montanha. O trajeto até a base da Cordilheira dos Andes pode ser feito em veículo 4×4, com retorno a pé ou a cavalo, sempre acompanhado por guias locais.

Las Majadas, no Vale del Maipo, Chile
Las Majadas, no Vale del Maipo, Chile (Foto: Divulgação)

Las Majadas

No Vale de Maipo, próximo a Santiago, o Las Majadas oferece um refúgio em meio a um parque de oito hectares com árvores nativas e uma lagoa. A propriedade proporciona acesso a vinícolas, trilhas e expedições pelas montanhas nevadas.

Entre os atrativos, trilhas guiadas levam os visitantes ao patrimônio geológico do Cajón del Maipo, passando por vales, afluentes, vulcões e glaciares. De maio a setembro, reservas de três noites incluem uma quarta noite cortesia no programa Full Experience.

Bicester Collection no Pocket Roadshow TL Portfolio
The Bicester Collection, destinos de compras de luxo (Foto: Divulgação)

The Bicester Collection

A The Bicester Collection reúne doze destinos de compras de luxo na Europa e, em breve, na América do Norte. Criada e operada pela Value Retail, a rede de villages tem acesso facilitado a cidades como Londres, Paris, Milão, Madri, Barcelona, Munique, Frankfurt, Dublin, Bruxelas, Suzhou, Xangai e Nova York.

Cada village oferece um mix de boutiques de marcas renomadas, experiências gastronômicas e eventos culturais que refletem a identidade local. Além disso, proporciona benefícios exclusivos para agentes de viagens e seus clientes.

“Essa versão busca transmitir a ideia de inovação e oportunidade, com uma linguagem mais focada na construção de relacionamentos estratégicos, preparando os parceiros para a temporada e ainda, com as particularidades de cada cliente que estará presente”, finaliza Tina Lyra, CEO e Fundadora da TL Portfolio.

Para mais informações, acesse o site.

Tags: Pocket RoadshowPocket Roadshow da TL Portfoliotl portfolio
ShareTweetSharePin
Previous Post

Rede Travel Inn celebra 40 anos e cresce 14% em 2024

Next Post

Confira a tendência do turismo do sono no Brasil

Next Post
Florianópolis, Santa Catarina - Ranking Kayak

Confira a tendência do turismo do sono no Brasil

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
O esperado encontro com uma baleia-jubarte no Pacífico da Costa Rica!

Ela surgiu ao lado do barco, e esse momento ficou pra eternidade! ❤️🐋🇨🇷

#CostaRica #Baleias #WhaleWatching #PuraVida #Travel3
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.