• Fale Conosco
quinta-feira, 1 outubro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo Operadoras

Flytour Viagens e GJP Hotéis levam agentes mineiros a Gramado

Redação Travel3 por Redação Travel3
10 de março de 2020
in Acontece no Turismo, Eventos e Feiras, Operadoras
0
Flytour BH famtour gramado

O famtour da Flytour BH faz foto no Portal de Gramado começando a viagem em alto astral (Foto: Divulgação)

Com a parceria da Brocker Turismo, famtour teve como objetivo apresentar propriedades e atrações da Serra Gaúcha

A Flytour e a GJP Hotéis, com o apoio da Brocker Turismo, convidaram 10 agentes de viagem de Minas Gerais para conhecer as novidades da região. O objetivo principal, além de ficar por dentro das novas atrações da Serra Gaúcha, foi conhecer – e experimentar – as propriedades da rede GJP.

Flytour e GJP Hotéis
Os agentes mostram a que vieram, na entrada de um dos hotéis da rede GJP

Flytour Viagens e GJP Hotéis convidaram 10 agentes de viagem

Participaram do famtour Roseni Moraes, da Rofamos Turismo, de Conselheiro Lafaiete + Erlaine Aguiar, da Belvitur + Bruno Reis, da Atlântica Tur, de Nova Lima + Álvaro Felipe, da Longitude Viagens, de Uberlândia + Sila Sptorch, da Viaja Viagens + Aryane Ferreira, da Goval Turismo, de Governador Valadares + Maria Luiza Costa, da Voar Turismo, de Janaúba + Daiane Ferreira, da CIQ Viagens, de Ituiutaba + Liliane Souza, da Tropical Turística + Camila Cristina e Silva, da Tavico Turismo, de Igarapé.

Alexandre Gonçalves, pela Flytour Viagens de Belo Horizonte + Fabrício Berger, pela GJP, foram os anfitriões do famtour e apresentaram apenas o melhor do destino aos convidados.

Flytour e GJP Hotéis
É claro que experimentar o melhor da gastronomia da Serra Gaúcha fez parte da programação

Para Letícia Alvarenga, gerente da base mineira da operadora, o momento do famtour foi propício.

Diversa DivPix HOME29-08-2022

A Flytour Viagens convidou os agentes de viagens parceiros para conhecer ou se atualizar das novidades de um belíssimo destino brasileiro, mais uma vez mostrando nosso comprometimento para com a qualificação e o aumento da bagagem de conhecimento dos profissionais das agências. Acreditamos que estar in loco para conhecer e viver a experiência do destino, é a melhor forma de realizar uma capacitação profissional.

É muito importante que os nossos agentes conheçam as características de cada destino e seus atrativos, assim como os diversos hotéis, com perfis específicos para cada perfil de cliente. Isso faz toda a diferença no atendimento.

Agradecemos imensamente a Rede GJP que nos ajudou a promover esse famtrip, proporcionando dias incríveis em seus belíssimos hotéis e também ao nosso receptivo, a Brocker Turismo que apresentou esse lindo destino e seus principais atrativos. Foram dias de muito aprendizado e divertimento.

Letícia Alvarenga – Gerente da Flytour Viagens Belo Horizonte
Flytour e GJP Hotéis
Os agentes de viagem convidados pela Flytour Viagens e pela rede GJP se divertiram no Snowland, sempre guiados pela Brocker Turismo (Fotos: Divulgação)

Letícia Alvarenga destacou ainda que o famtour para a Serra Gaúcha fez parte de uma das campanhas de vendas da operadora e que mais novidades e viagens acontecerão durante o decorrer de 2020.

CopaAirlines StopOver desk
Tags: Flytour ViagensGJPGJP Hotéisgramadogrupo brocker
ShareTweetSharePin
Previous Post

Ponta dos Ganchos é resort ideal para viagens de casal

Next Post

Visual Turismo celebra 34 anos com prêmios e promoções

Next Post
Visual Turismo celebra

Visual Turismo celebra 34 anos com prêmios e promoções

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
O esperado encontro com uma baleia-jubarte no Pacífico da Costa Rica!

Ela surgiu ao lado do barco, e esse momento ficou pra eternidade! ❤️🐋🇨🇷

#CostaRica #Baleias #WhaleWatching #PuraVida #Travel3
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.