• Fale Conosco
domingo, 17 maio, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

HELLO BRAZIL FAMTOUR GUATEMALA: TODO O COLORIDO CULTURAL DE CHICHICASTENANGO

Claudia Tonaco por Claudia Tonaco
22 de abril de 2018
in Acontece no Turismo, América Central e Caribe, Destaque, Destinos, Dicas, Eventos e Feiras, Operadoras
0
Hello Brazil Guatemala

O grupo de operadores

Os operadores brasileiros saíram cedo da capital guatemalteca para chegar, 3 horas depois, ao + incrível + colorido e + bonito mercado do país

A Hello Brazil é conhecida por trabalhar apenas com produtos turísticos diferenciados e com o famtour Guatemala não é diferente. A viagem tem mostrado que a empresa continua seguindo à risca a sua filosofia original. Destinos, roteiros, hotéis e um receptivo diferenciado é o que os convidados têm visto desde a chegada ao país.

Philippe Laplace, da FVO; Danusa Decourt, da Agaxtur; Patrícia Martins, da N Viagens; Sonia Werblowsky, da Freeway; Beatriz Guilherme, da Planeta Viagens; Val Oliveira, da Venturas; Aluana Vincentini, da Latitudes; Neto Buteri da Ylha Bela; Taylise Fernandes, da Hello Brazil; o guia Manoel (em pé); Cristiane Cortizo, da Copa Airlines; Áurea Beatriz, da Blanc Tour, Pedro Adour, da Portfolio Travel, e Marcelo Adams, da Cativa, na chegada a Chichicastenango (Fotos: Claudia Tonaco)

Neste domingo (22 de abril), os participantes do famtour Hello Brazil, que tem o apoio da Copa Airlines, deixaram bem cedo a Cidade da Guatemala em direção ao interior. Cerca de 3 horas depois, chegaram à cidade de Chichicastenango.

Encravada entre bosques e montanhas, a cerca de 2.000 m de altitude, Chichicastenango é um reduto da cultura Quichés, ligada aos povos maias. Todos os domingos a cidade se transforma em um grande evento, pois é dia do mais famoso mercado da Guatemala. É o momento perfeito para o viajante fazer uma profunda imersão cultural nas tradições locais. À medida que avança, mercado adentro, o visitante se vê cercado por uma combinação única de cores, sons, cheiros, tradições e muitas surpresas.

A emoção tomou conta dos participantes do famtour. Cada um a sua maneira, mergulhou na experiência.

Nobu Chicago desk
Hello Brazil Guatemala
Aurea Beatriz, da Blanc Tour, curte a natureza exuberante de Chichicastenango
Pedro Adour, Taylise Fernandes, e Philippe Laplace, brincam com as crianças, tiram fotos e tomam um banho de cultura Quichés, através das cores, sons e texturas do mais famoso mercado da Guatemala
Hello Brazil Guatemala
Atentos, os operadores ouvem o guia Manoel contar as histórias da igreja de San Tomás, que, há 400 anos, foi construída sobre um templo maia
Hello Brazil Guatemala
O famtour Hello Brazil nas escadarias da igreja de San Tomás

Durante o tour o grupo conheceu e comprou peças do rico artesanato local. Ao final da visita a Chichicastenango, a viagem prosseguiu em direção a Panajachel, onde está o Lago Atitlán. De origem vulcânica, é o mais profundo da América Central e é considerado um dos + belos do mundo.

O Hotel del Lago irá hospedar o Famtour Hello Brazil Guatemala e recebeu o grupo com um almoço de boas vindas.

Diversa FeriasJulho Desk

A TRAVEL3 viaja com o apoio do ITA Seguro Viagem

Notícias Relacionadas

HELLO BRAZIL ATERRISSA NA GUATEMALA PARA MOSTRAR O MELHOR DO PAÍS AOS OPERADORES DO BRASIL

Tags: ArtesanatoChichicastenangoculturagastronomiaGuatemalaHello BrazilQuichésTravel3
ShareTweetSharePin
Previous Post

MELHORES MOMENTOS DO TOP SELLER ORINTER: PORQUE RECORDAR É VIAJAR DE NOVO

Next Post

VISUAL TURISMO RETOMA DIA DO AGENTE EM BHZ E RECEBE APOIO INÉDITO DOS FORNECEDORES

Next Post
Dia do Agente Visual

VISUAL TURISMO RETOMA DIA DO AGENTE EM BHZ E RECEBE APOIO INÉDITO DOS FORNECEDORES

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Los Cabos entrou de vez no radar das viagens de lu Los Cabos entrou de vez no radar das viagens de luxo e bem-estar — e a proposta do destino mexicano tem mais a ver com desacelerar do que com excessos.

No Nobu Hotel Los Cabos, a experiência combina paisagens entre o deserto e o mar, arquitetura minimalista japonesa e uma proposta de wellness que vai além do spa.

Yoga à beira-mar, meditação guiada, terapias sonoras, caminhadas conscientes e rituais de relaxamento fazem parte da programação do resort, que aposta em experiências voltadas ao equilíbrio entre corpo e mente.

Durante julho, o hotel ainda promove o Wellness Month, com atividades especiais para hóspedes, incluindo aulas de yoga, sound healing, functional training e até experiências ligadas ao pickleball.

A gastronomia também é parte importante da viagem. O restaurante Nobu leva ao destino a famosa fusão japonesa-peruana criada por Nobu Matsuhisa, em menus que acompanham o ritmo leve da estadia.

Com vista para o Pacífico, piscinas, spa e ambientes integrados à paisagem natural, o hotel mostra como Los Cabos vem redefinindo o conceito de luxo no México.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #LosCabos #NobuHotelLosCabos #WellnessTravel #México HotéisDeLuxo ViagemInternacional TurismoDeLuxo
A Amazônia está no radar — e com uma proposta A Amazônia está no radar — e com uma proposta de viagem que vai muito além da hospedagem.

No Juma Amazon Lodge, a experiência começa antes mesmo da chegada: a cerca de 100 km de Manaus, em meio a uma área preservada de 7 mil hectares, o contato com a floresta acontece de forma direta e constante.

Construído sobre palafitas, o lodge se integra ao ambiente e oferece uma imersão na biodiversidade amazônica. Trilhas na selva, passeios de canoa por igarapés, focagem noturna de animais e visitas a comunidades ribeirinhas fazem parte da programação.

A estrutura inclui bangalôs integrados à paisagem, piscina flutuante com água do rio, restaurante e torre de observação. Tudo com práticas voltadas à sustentabilidade e valorização da cultura local.

A Amazônia segue como um dos destinos de natureza mais relevantes do mundo — e experiências como essa mostram por quê.

Tem matéria completa no site da Travel3, com mais detalhes. Link na bio.

#travel3 #amazônia #jumaamazonlodge #turismodenatureza #ecoturismo
Quer ver onça-pintada no Pantanal? Então a époc Quer ver onça-pintada no Pantanal?
Então a época da viagem pode fazer toda a diferença.

Ao longo do ano, o bioma muda completamente e cada fase do ciclo das águas transforma a experiência do visitante. Na cheia, o destaque são os passeios de barco e a observação de aves. Na vazante, a fauna começa a se concentrar nas lagoas. Já na estação seca, aumentam muito as chances de avistar grandes mamíferos, como a onça-pintada.

Segundo especialistas da @planetaexo , entender o melhor período ajuda a alinhar expectativas e aproveitar o destino de forma mais estratégica.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

Salve a dica antes de planejar sua viagem!

📷 Foto: Divulgação / @planetaexo 

#Travel3 #Pantanal #PlanetaEXO #DicaDeViagem #TurismoDeNatureza Ecoturismo SafáriNoBrasil
Quer ganhar uma viagem para Amsterdã e viver uma Quer ganhar uma viagem para Amsterdã e viver uma das festas mais famosas da Europa? 🇳🇱

A KLM lançou a ação digital “Descubra Amsterdã”, que vai sortear uma viagem para brasileiros participarem do King’s Day, celebrado em 27 de abril — o dia em que toda a Holanda se veste de laranja e toma as ruas para uma grande festa.

E o prêmio é daqueles que já fazem qualquer viajante sonhar:

✈️ Passagens da KLM na classe Premium Comfort
🏨 4 noites de hospedagem em Amsterdã
🍽️ Café da manhã e jantar incluídos
🚤 Passeio de barco pelos famosos canais da cidade no King’s Day
🛡️ Seguro-viagem
 
E o melhor: é para o ganhador + 1 acompanhante!

Para participar, basta entrar no jogo online da campanha, fazer o cadastro e receber um número da sorte. Dá ainda para aumentar as chances avançando nas etapas do jogo e compartilhando o link.

💡 Quem conclui o cadastro também recebe 10% de desconto em passagens da KLM para Amsterdã.

⏳ A campanha vai até 24 de março, e o sorteio será no dia 25.

Se Amsterdã já estava na sua lista de viagens… essa pode ser a chance de ir para lá em um dos dias mais animados do ano. 🇳🇱🎉

Tem a matéria completa no site, link na bio! 

#Travel3 #amsterdam #klm #dicas
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.