• Fale Conosco
domingo, 8 fevereiro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

Fabiano Camargo é reeleito presidente da Braztoa

Redação Travel3 por Redação Travel3
29 de maio de 2025
in Acontece no Turismo, Operadoras
0
Fabiano Camargo

Fabiano Camargo (Foto: Divulgação

Nova diretoria terá mandato de 1 ano e meio com foco em continuidade, diversidade e alinhamento ao calendário político

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anunciou nesta terça-feira, 27 de maio, a nova composição do Conselho de Administração para o ciclo 2025/2026. Fabiano Camargo, sócio-diretor da CT Operadora, foi reeleito para a presidência da entidade, que agora terá mandato de um ano e meio — encerrando-se em dezembro de 2026.

Com mais de duas décadas de atuação no setor, Fabiano está à frente da Braztoa pelo segundo mandato consecutivo. Graduado em Direito, com especializações em Administração e Marketing pela FGV, ele já liderou o grupo de Tributação e Legislação da associação.

Braztoa
Foto: Divulgação

A nova diretoria conta com os vice-presidentes Claudio Ferrete (R11 Travel), Estela Farina (Norwegian Cruise Line), Marco Aurélio Di Ruzze (BRT Operadora) e Ronnie Correa (Abreu), que assume o posto anteriormente ocupado por Marcelo Andrade (Transmundi).

Segundo o presidente, a prioridade continua sendo a atuação estratégica e colaborativa em temas centrais para o turismo nacional. “Queremos manter e fortalecer uma gestão alinhada aos rumos do país. Seguiremos atuando em pautas como a Reforma Tributária, o PERSE e a nova Lei Geral do Turismo”, afirma Fabiano Camargo.

COPA Airlines Los Cabos Desk

O novo mandato de 18 meses tem como objetivo alinhar o calendário da associação ao ciclo político nacional, permitindo uma transição mais estratégica e sincronizada com os mandatos do Executivo e do Legislativo eleitos.

A Braztoa manterá como prioridades o desenvolvimento de pesquisas de inteligência, capacitações, o mapeamento de tendências, a defesa institucional dos operadores associados e a continuidade do Anuário Braztoa.

Diversa DivPix HOME29-08-2022
Tags: BraztoaOperadoras
ShareTweetSharePin
Previous Post

Paradisus Palma Real adota energia solar no Caribe

Next Post

Tierra Atacama renova estrutura para as férias de julho

Next Post
Tierra Atacama

Tierra Atacama renova estrutura para as férias de julho

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

🍽️✨ Um jantar que vira espetáculo acaba de 🍽️✨ Um jantar que vira espetáculo acaba de chegar ao Brasil!

O fenômeno internacional Le Petit Chef desembarcou em São Paulo e promete transformar a experiência à mesa em um verdadeiro show sensorial. A atração acontece no @canopysaopaulojardins e combina gastronomia contemporânea com projeções em 3D que ganham vida diretamente sobre a mesa.

Com apenas 6 centímetros de altura, o personagem criado na França conduz os convidados por uma jornada divertida e tecnológica enquanto cada etapa do menu é apresentada com efeitos visuais e trilha sonora temática. O resultado é uma experiência interativa que mistura entretenimento e alta gastronomia — e encanta tanto adultos quanto crianças!

A experiência oferece diferentes menus, incluindo opções premium, clássica, vegetariana e infantil, pensadas para diversos perfis de público. Tudo acontece em formato imersivo, onde cada prato faz parte da narrativa do mini chef.

Uma proposta que mostra como tecnologia, storytelling e gastronomia podem transformar um jantar em uma experiência completa.

Tem matéria no site, com mais informações e valores. Link na bio.

#Travel3 #SãoPaulo #ExperiênciaGastronômica #LePetitChef #TurismoGastronômico ViagensESabores
Carnaval longe da folia? A Chapada dos Veadeiros p Carnaval longe da folia? A Chapada dos Veadeiros pode ser o destino ideal.

A região em Goiás atrai viajantes que preferem natureza, silêncio e experiências de bem-estar durante o feriado.

Com base em Alto Paraíso de Goiás, o visitante encontra trilhas, cachoeiras e atividades ligadas à espiritualidade e terapias integrativas. Já na Vila de São Jorge, porta de entrada do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, o clima é de contemplação, com caminhadas, banhos de cachoeira e conexão com o Cerrado.

Outro destaque do período é o astroturismo. A região possui baixa interferência de luz artificial e permite observar o céu com grande nitidez.

A Chapada ainda oferece experiências conduzidas pela comunidade Kalunga, que combinam trilhas, práticas de respiração, meditação, gastronomia regional e artesanato local. 

Fica a dica para quem quer atravessar o Carnaval em um ritmo mais tranquilo! Tem matéria no site, link na bio.

📷- Saulo Veiga | Goiás Turismo (Cachoeira Santa Bárbara, em Cavalcante, Goiás)

#Travel3 #ChapadaDosVeadeiros #Carnaval2026 #TurismoDeNatureza #ViagemNoBrasil Ecoturismo BemEstar AltoParaiso Cavalcante SãoJorge
O @inhotim acaba de entrar para a lista “52 Luga O @inhotim acaba de entrar para a lista “52 Lugares para ir em 2026” do The New York Times — e é o único destino brasileiro citado.

Localizado em Brumadinho, MG, o maior museu a céu aberto da América Latina reúne arte contemporânea de relevância internacional e um jardim botânico que transforma a visita em uma experiência que pede tempo e planejamento.

Com 140 hectares e galerias distribuídas em uma área extensa, muitos visitantes têm optado por conhecer Inhotim com logística organizada, incluindo transporte e serviços integrados. 

A @belvitur , agência oficial do Instituto, oferece soluções que facilitam o acesso e permitem aproveitar melhor o percurso pelo museu.

O reconhecimento internacional reforça o interesse por Inhotim ao longo de 2026 e consolida o destino como ponto de partida para roteiros que incluem Belo Horizonte e cidades históricas de Minas Gerais.
•
📷 Foto- Brendon Campos
•
#inhotim #newyorktimes #destinos #visiteminasgerais
Hospedar-se em um hotel-palácio é viver a viagem Hospedar-se em um hotel-palácio é viver a viagem como parte da história do destino. Em Marrakech, o La Mamounia traduz essa experiência como poucos lugares no mundo.

Desde 1923, o hotel ocupa uma posição central na cidade e combina arquitetura marroquina tradicional com linhas do art déco europeu. Arcos, mosaicos zellige, pátios e jardins dialogam com o modelo dos antigos palácios e riads, criando espaços que convidam à contemplação e à pausa em meio ao ritmo vibrante da medina.

Nos interiores, o artesanato local dá o tom: madeiras entalhadas à mão, tadelakt, metais moldados por artesãos, tecidos regionais, tapetes berberes e salões monumentais que revelam o cuidado com cada detalhe. Tudo ali conta uma história — da herança cultural do Magrebe à leitura contemporânea do luxo.

Já nos hospedamos no @lamamouniamarrakech e a experiência vai muito além de uma simples hospedagem. É como viver, de verdade, um hotel-palácio onde passado e presente convivem em perfeita harmonia — e onde cada detalhe, cada jardim e cada ambiente faz parte da experiência cultural da viagem!

#marrocos #marrakech #lamamounia
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.