• Fale Conosco
quarta-feira, 30 setembro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

Com evento matinal, WestCentral marca entrada no mercado mineiro

Claudia Tonaco por Claudia Tonaco
7 de fevereiro de 2019
in Acontece no Turismo, Destaque, Operadoras
0
Regina Barros, gerente comercial e de produtos da WestCentral, e Fernando Murta, executivo de contas da operadora, responsável pelo mercado de Belo Horizonte

Regina Barros, gerente comercial e de produtos da WestCentral, e Fernando Murta, executivo de contas da operadora, responsável pelo mercado de Belo Horizonte

Fernando Murta será o responsável pela base mineira e ficará sediado em BH

Com um café da manhã prestigiado por nomes relevantes do turismo mineiro, Fernando Murta, recém-contratado pela operadora WestCentral, ao lado de Regina Barros, gerente comercial e produtos da empresa, comunicaram oficialmente a entrada da operadora no mercado mineiro.

Os participantes do café da manhã da Operadora WestCentral se reúnem para desejar sucesso a Fernando Murta
Os participantes do café da manhã da Operadora WestCentral se reúnem para desejar sucesso a Fernando Murta (Fotos: Claudia Tonaco)

Regina Barros, que veio especialmente de Brasília para a ocasião comentou a importância do momento.

Para a WestCentral e para todo o grupo Confiança, entrarmos no mercado de Belo Horizonte é muito importante. Não apenas a capital, mas todo o estado de Minas Gerais têm um enorme potencial. O Helvécio Garófalo, presidente do grupo Confiança é mineiro, o que faz termos um carinho ainda mais especial por este mercado.

Entrarmos com a WestCentral e termos o Fernando Murta – um amigo de longa data – ao nosso lado é um grande diferencial. A força do Fernando é incrível e já foi provada pela receptividade calorosa que estamos tendo não apenas por parte dos agentes de viagem locais, como dos fornecedores de todo o Brasil. Estamos começando com o pé direito e apostando que iremos alavancar boas vendas no estado.

Regina Barros – Gerente Comercial e de Produtos da WestCentral
Jackie Ledo, da Copa Airlines e Rodrigo Mendicino, da Azul Linhas Aéreas marcaram presença para desejar sucesso a Fernando Murta
Jackie Ledo, da Copa Airlines e Rodrigo Mendicino, da Azul Linhas Aéreas foram desejar todo sucesso ao Fernando Murta

Entre cumprimentos, saudações e votos de sucesso por parte dos agentes de viagem convidados, Fernando Murta falou com a Reportagem Travel3 sobre este novo momento em sua carreira.

Diversa DivPix HOME29-08-2022
Julio Froes, do hotel Pau Brasil, com Karina Chaves e Sandrinha Teixeira, do hotel Nauticomar
Julio Froes, do hotel Pau Brasil, com Karina Chaves e Sandrinha Teixeira, do hotel Nauticomar

É uma honra para mim passar a fazer parte do Grupo Confiança que há 40 anos atua no Brasil e está presente em 22 estados. A operadora WestCentral tem 26 anos de mercado e está presente em 15 estados do país, chegando agora em Minas Gerais.

Estou muito feliz pois conheço a Regina e estou a par dos produtos e do sistema da empresa, assim como da paridade tarifária e penetração no mercado. Vi que esta seria um oportunidade maravilhosa de mostrar este produto maravilhoso e que – mais do que tudo – inspira confiança ao mercado.

Minha expectativa é das melhores. Comecei a trabalhar em janeiro e já fiz muitas visitas e tenho um outro tanto já agendadas. Já instalamos o sistema e seguimos cadastrando as agências, enfim, estamos trabalhando no processo inicial de uma operadora. Ao mesmo tempo já estamos mostrando ao mercado como funcionam as ferramentas do nosso portal online e os diferenciais de preço, produto e acordos aéreos. Minas é um dos mercados que mais consome viagens no Brasil e tem sempre uma ótima receptividade para produtos de alta qualidade como são os produtos da WestCentral.

Fernando Murta – Executivo de Contas da WestCentral
Luciana Oliveira e Rodrigo Lins, do Nannai Resort & SPa; e Jéssica Carvalho, da rede hoteleira Maceió Mar
Luciana Oliveira e Rodrigo Lins, do Nannai Resort & SPa; e Jéssica Carvalho, da rede hoteleira Maceió Mar

Em Belo Horizonte, o escritório da WestCentral fica na Av. Brasil 1491 – Salas 303/304, no bairro Funcionários. O telefone da operadora é (61) 3575-7500.

O anfitrião com Corina Andrade, diretora do MG Receptivo
O anfitrião com Corina Andrade, diretora do MG Receptivo
Regina Barros e Fernando Murta, no evento de lançamento da Operadora WestCentral em Belo Horizonte
Regina Barros e Fernando Murta, no evento de lançamento da Operadora WestCentral em Belo Horizonte

Os contatos de Fernando Murta são = (31) 99429-9191 + fernandomurta@westcentral.com.br.

CopaAirlines StopOver desk
Tags: Claudia TonacoFernando MurtaGrupo ConfiançaRegina BarrosTravel3WestCentral Operadora
Share124TweetSharePin
Previous Post

Flytour MMT Viagens tem pacote VIP para Carnaval no Rio

Next Post

Visual faz a 1ª capacitação do ano com hotéis do Nordeste

Next Post
Bruno Souza e Hugo Lagares, da Visual Turismo; Jéssica Carvalho, dos hotéis Acqua Suítes e Maceió Mar; Luciana Oliveira, do Nannai Resort; Carol Estanislau, Luiz Claudio Barros e Ricardo Andrade, da Visual Turismo

Visual faz a 1ª capacitação do ano com hotéis do Nordeste

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
O esperado encontro com uma baleia-jubarte no Pacífico da Costa Rica!

Ela surgiu ao lado do barco, e esse momento ficou pra eternidade! ❤️🐋🇨🇷

#CostaRica #Baleias #WhaleWatching #PuraVida #Travel3
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.