• Fale Conosco
terça-feira, 14 julho, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

BRAZTOA confirma Córdoba como sede da convenção de 2025

Redação Travel3 por Redação Travel3
15 de abril de 2025
in Acontece no Turismo, Eventos e Feiras
0
braztoa - córdoba

Autoridades da Argentina e Marina Figueiredo, durante anúncio da parceria na WTM 2025 (Foto: Divulgação)

Evento amplia relações comerciais e reforça presença no turismo argentino

A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) realizará sua convenção anual de 2025 em Córdoba, na Argentina. O evento ocorrerá de 23 a 27 de setembro, em parceria com a Agência Córdoba Turismo, entidade de promoção da Província de Córdoba. O anúncio oficial ocorreu em São Paulo, durante a WTM Latin America 2025, no estande do Visit Argentina.

Participaram da oficialização o Secretário Nacional de Turismo da Argentina, Daniel Scioli, a secretária executiva do Visit Argentina, Natalia Recio, o coordenador de mercados da Agência Córdoba Turismo, Adrián Bozzoletti, e a presidente executiva da BRAZTOA, Marina Figueiredo.

A escolha das datas visa facilitar a logística dos operadores, já que a FIT América Latina será realizada em Buenos Aires a partir de 27 de setembro. Com isso, a programação dos dois eventos se complementa e amplia a presença dos brasileiros no país.

Depois da edição de 2024 na Patagônia, os associados da BRAZTOA retornarão à Argentina para conhecer o potencial turístico de Córdoba. A província concentra uma oferta diversificada, com serras, rios, cidades históricas e forte identidade cultural.

Nobu Los Cabos 6484 Desk

Durante a convenção, os participantes terão acesso a painéis de conteúdo, encontros de negócios e visitas técnicas. O objetivo é estimular conexões estratégicas, gerar novas oportunidades comerciais e integrar os operadores brasileiros às experiências da região.

O acordo entre a BRAZTOA e a Agência Córdoba Turismo prevê ações para fortalecer o relacionamento institucional e ampliar a oferta de viagens à província por meio das operadoras associadas.

Diversa desk WorkShop 6-7

Marina Figueiredo destacou a relevância do encontro: “Seguimos com o compromisso de conectar destinos e mercados. A convenção em Córdoba amplia a oferta turística e contribui para atender à demanda dos viajantes por novas experiências.”

Darío Capitani, presidente da Agência Córdoba Turismo, afirmou que o evento fortalecerá o vínculo com o trade brasileiro. “Queremos que empresários e turistas conheçam nossa infraestrutura e nos escolham como destino durante todo o ano.”

Daniel Scioli reforçou que o encontro contribui para a estratégia nacional de turismo receptivo. “A convenção da BRAZTOA posiciona Córdoba como destino-chave para o mercado brasileiro e fortalece a integração regional.”

Tags: Agência Córdoba TurismoBraztoacórdoba
ShareTweetSharePin
Previous Post

WTM Latin America 2025 abre edição com nova área imersiva

Next Post

Gran Paradiso by Ventura Resorts inaugura em Campos do Jordão

Next Post
Gran Paradiso Resort

Gran Paradiso by Ventura Resorts inaugura em Campos do Jordão

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

🍫 Hoje é o Dia Mundial do Chocolate! E que tal 🍫 Hoje é o Dia Mundial do Chocolate! E que tal aproveitar a data para conhecer destinos onde ele vai muito além da sobremesa?

Em diferentes partes do mundo, o chocolate faz parte da cultura, da história e da identidade local. Há lugares onde você pode visitar fazendas de cacau, acompanhar a produção artesanal, entrar em fábricas centenárias e provar receitas que atravessam gerações.

Anote esses destinos para a sua lista de viagens:

🇧🇷 Sul da Bahia – conheça fazendas de cacau entre Ilhéus e Itacaré e acompanhe todo o processo, da fruta à barra de chocolate.

🇧🇷 Gramado – fábricas abertas à visitação, cafeterias e chocolaterias transformam a cidade em um verdadeiro paraíso para os apaixonados por chocolate.

🇨🇭 Suíça – museus, fábricas históricas e experiências que mostram por que o país se tornou uma referência mundial.

🇧🇪 Bélgica – em Bruxelas e Bruges, as vitrines das chocolaterias parecem galerias de arte, repletas de pralines e bombons artesanais.

🇮🇹 Modica, Sicília – prove um dos chocolates mais tradicionais da Itália, produzido com uma técnica centenária que resulta em uma textura granulada e única.

🇲🇽 Oaxaca – descubra as origens do cacau em mercados tradicionais e experimente bebidas à base de chocolate, café e especiarias.

E uma dica para levar na mala: quanto maior o teor de cacau e menor a lista de ingredientes, maiores as chances de encontrar um chocolate que valorize a matéria-prima e os sabores do destino.

Tem matéria completa no site da Travel3 com mais detalhes sobre esses roteiros para quem ama chocolate. O link está na bio!

🍫 Qual desses destinos entrou para a sua lista de desejos?

#Travel3 #DiaMundialDoChocolate #Chocolate #TurismoGastronômico #DicasDeViagem
🇧🇷 Brasil x Noruega 🇳🇴 em campo, e a N 🇧🇷 Brasil x Noruega 🇳🇴 em campo, e a Noruega no radar dos viajantes!

Neste domingo, a seleção brasileira enfrenta a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo. E, enquanto a bola rola, vale olhar também para o país nórdico como destino de viagem.

A Noruega é dona de algumas das paisagens mais impressionantes da Europa: fiordes cercados por montanhas, vilarejos à beira d’água, cachoeiras gigantescas, trilhas panorâmicas e hospedagens que parecem fazer parte do cenário.

Entre maio e setembro, os dias mais longos e as temperaturas mais agradáveis tornam a viagem ainda mais especial, com passeios de barco, estradas cênicas e experiências em meio à natureza.

No site da Travel3, mostramos hospedagens diferentes para quem sonha em explorar os fiordes da Noruega — de refúgios modernos nas montanhas a casas com telhado de grama.

Enquanto Brasil e Noruega disputam uma vaga na Copa, a Noruega também entra no nosso radar como um dos destinos mais fascinantes do mundo.

Leia no site da Travel3, link na bio!

#Travel3 #Noruega #FiordesDaNoruega #BrasilxNoruega #copadomundo2026
O Brasil venceu o Japão por 2 a 1 e garantiu vaga O Brasil venceu o Japão por 2 a 1 e garantiu vaga nas oitavas da Copa do Mundo! 🇧🇷
Mas, se dentro de campo o adversário ficou para trás, fora dele o Japão continua sendo um dos destinos mais fascinantes para quem ama viajar!

Desde 2023, brasileiros podem visitar o país sem visto para estadias de até 90 dias. E a pergunta que muita gente faz é: afinal, quanto custa conhecer o Japão?

Na Travel3, mostramos quanto custa uma viagem em 2026, os principais gastos com passagens, hospedagem, alimentação e transporte, além de dicas para planejar um roteiro em cidades como Tóquio ou Kyoto.

✈️ A matéria completa está no link da bio ou em travel3.com.br.

🇯🇵 Quem sabe o próximo confronto entre Brasil e Japão não seja… na sua lista de viagens?

#japan #copadomundo2026 #turismonojapao #viajar #travel3
Hoje tem Brasil em campo contra o Haiti, mas o jog Hoje tem Brasil em campo contra o Haiti, mas o jogo também é um ótimo pretexto para conhecer um destino que merece entrar no radar de qualquer viajante: a Filadélfia.

Muito além do futebol, a cidade reúne alguns dos lugares mais emblemáticos da história dos Estados Unidos. É lá que estão o Independence Hall, o Liberty Bell e a famosa escadaria do Philadelphia Museum of Art, eternizada por Rocky Balboa.

Mas a Filadélfia vai além dos cartões-postais. Bairros cheios de personalidade, murais de arte urbana, mercados históricos, museus, cafés e uma cena gastronômica multicultural fazem dela um dos destinos mais interessantes da Costa Leste.

Quem estiver na cidade para acompanhar a partida pode aproveitar para incluir no roteiro passeios que misturam cultura, história e experiências locais.

Para saber mais sobre a Filadélfia, tem tudo no site — confira no link da bio!

#Travel3 #filadelfia #philadelphia #usa #seleçãobrasileira DicasDeViagem CostaLeste FutebolETurismo
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.