• Fale Conosco
sexta-feira, 5 junho, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

TZ Viagens realiza famtour no Chile para capacitar franqueados e fortalecer consultoria

Redação Travel3 por Redação Travel3
5 de junho de 2026
in Acontece no Turismo, Operadoras
0
Famtour Chile TZ Viagens - Orinter

Foto: Divulgação

Ação em parceria com a Orinter reuniu agentes de viagens em Santiago, Valparaíso, Viña del Mar e Vale Nevado

A TZ Viagens, maior rede multimarcas de agências de viagens do franchising brasileiro, promoveu uma famtour no Chile para fortalecer a capacitação dos consultores da rede e aprimorar a experiência oferecida aos clientes. A viagem de familiarização reuniu 14 franqueados e dois representantes da franqueadora em uma imersão de cinco dias por Santiago e arredores, em parceria com a Orinter.

A iniciativa faz parte da estratégia da rede de investir na formação contínua dos agentes de viagens, proporcionando conhecimento prático sobre destinos internacionais cada vez mais procurados pelos brasileiros.

Durante a programação, os participantes visitaram alguns dos principais atrativos turísticos do Chile, incluindo Cerro Santa Lucía, Cerro San Cristóbal, Sky Costanera, Parque Bicentenário, bairro Lastarria, Restaurante Giratório, Vale Nevado, Vinícola Concha y Toro, Valparaíso e Viña del Mar.

Famtour Chile TZ Viagens - Orinter
Foto: Divulgação

Além dos passeios, o grupo conheceu hotéis, serviços turísticos e diferentes categorias de hospedagem, permitindo uma avaliação direta da infraestrutura e das experiências oferecidas aos viajantes.

Nobu Chicago desk

Segundo Paulo Manuel, fundador e CEO da TZ Viagens, o conhecimento adquirido em campo se tornou um diferencial competitivo para os consultores de viagens.

“Hoje, o viajante tem acesso a uma enorme quantidade de informações. O papel do consultor é transformar esse conteúdo em orientação prática, ajudando o cliente a tomar decisões mais seguras e adequadas ao seu perfil. É justamente esse conhecimento que uma famtour proporciona”, afirma.

Para o executivo, vivenciar o destino permite oferecer recomendações mais precisas sobre roteiros, hotéis, passeios, deslocamentos e experiências.

Diversa FeriasJulho Desk

“Quando o consultor conhece pessoalmente o destino, ele consegue orientar com muito mais propriedade. Isso gera confiança e contribui para uma experiência de viagem mais completa e personalizada”, destaca.

O Chile permanece entre os destinos internacionais mais procurados pelos brasileiros por reunir atrações urbanas, enoturismo, gastronomia, cultura, montanhas, neve e litoral em uma mesma viagem. Santiago, principal porta de entrada do país, permite combinar diferentes experiências em roteiros para casais, famílias, grupos e viajantes independentes.

“O cliente busca cada vez mais suporte antes, durante e depois da viagem. Por isso, investimos continuamente na capacitação da nossa rede. Conhecer o destino de perto faz toda a diferença na qualidade da consultoria prestada”, conclui Paulo Manuel.

Tags: ChileChile TravelfamtourOrinterTZ Viagens
ShareTweetSharePin
Previous Post

Azul amplia voos para Bariloche, Mendoza e Curaçao nas férias de julho

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

O Workshop Brasil 2026 da @diversa.turismo fechou O Workshop Brasil 2026 da @diversa.turismo fechou com chave de ouro, numa imersão no charmoso destino Campos do Jordão!

Foi fantástico!
🍁🤎

#camposdojordao #diversaturismo #serradamantiqueira #travel3
Os museus mais interessantes do mundo já não sã Os museus mais interessantes do mundo já não são apenas lugares para ver arte — eles estão se tornando o próprio motivo da viagem.

De Los Angeles ao Japão e aos Emirados Árabes, novos espaços culturais vêm chamando atenção pela arquitetura, pelas experiências imersivas e por propostas que misturam arte, design e identidade local.

✨ Em Los Angeles, o futuro Lucas Museum of Narrative Art, criado por George Lucas, vai reunir de Star Wars a mangás, fotografia, quadrinhos e obras de Frida Kahlo em um prédio futurista que já virou atração antes mesmo da inauguração.

✨ No Japão, a ilha de Naoshima acaba de ganhar um novo museu dedicado à arte contemporânea asiática. O projeto leva assinatura de Tadao Ando e praticamente desaparece na paisagem da ilha.

✨ Já em Abu Dhabi, o recém-inaugurado Zayed National Museum ajuda a entender a história e a cultura dos Emirados Árabes além do luxo e dos arranha-céus, com arquitetura inspirada em asas de falcão.

Cada um deles mostra como arquitetura, arte e turismo cultural estão cada vez mais conectados — e como um museu pode transformar completamente um destino.

👉🏻 Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #TurismoCultural #Museus #artecontemporaneo #cultura
Minas vai ganhar uma nova rota aérea que promete Minas vai ganhar uma nova rota aérea que promete facilitar as viagens pelo circuito histórico do estado ✈️

A partir de 2 de agosto, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começa a operar voos diretos entre Confins e São João del-Rei, uma das cidades mais charmosas do Campo das Vertentes.

Serão três frequências semanais — às segundas, sextas e domingos — operadas pela Azul Conecta, com aeronaves Caravan.

Além da arquitetura colonial e das igrejas históricas, São João del-Rei é porta de entrada para destinos como Tiradentes e Prados.

Entre os passeios mais procurados estão a Maria Fumaça até Tiradentes, o centro histórico, a gastronomia mineira e o calendário cultural da região, que atrai visitantes o ano inteiro.

A nova rota também facilita conexões para quem chega a Minas por Confins e quer seguir viagem pelo interior do estado.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #MinasGerais #SãoJoãoDelRei #Tiradentes #visiteminasgerais
Los Cabos entrou de vez no radar das viagens de lu Los Cabos entrou de vez no radar das viagens de luxo e bem-estar — e a proposta do destino mexicano tem mais a ver com desacelerar do que com excessos.

No Nobu Hotel Los Cabos, a experiência combina paisagens entre o deserto e o mar, arquitetura minimalista japonesa e uma proposta de wellness que vai além do spa.

Yoga à beira-mar, meditação guiada, terapias sonoras, caminhadas conscientes e rituais de relaxamento fazem parte da programação do resort, que aposta em experiências voltadas ao equilíbrio entre corpo e mente.

Durante julho, o hotel ainda promove o Wellness Month, com atividades especiais para hóspedes, incluindo aulas de yoga, sound healing, functional training e até experiências ligadas ao pickleball.

A gastronomia também é parte importante da viagem. O restaurante Nobu leva ao destino a famosa fusão japonesa-peruana criada por Nobu Matsuhisa, em menus que acompanham o ritmo leve da estadia.

Com vista para o Pacífico, piscinas, spa e ambientes integrados à paisagem natural, o hotel mostra como Los Cabos vem redefinindo o conceito de luxo no México.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #LosCabos #NobuHotelLosCabos #WellnessTravel #México HotéisDeLuxo ViagemInternacional TurismoDeLuxo
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.