• Fale Conosco
quarta-feira, 30 setembro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

BeFly inicia vendas de pacotes para Fórmula 1

Redação Travel3 por Redação Travel3
8 de janeiro de 2025
in Acontece no Turismo
0
BeFly Fórmula 1

Foto: Befly/Divulgação

Marcas autorizadas oferecem ingressos e hospedagem para o GP de São Paulo 2025

Após o sucesso nas vendas dos pacotes para o GP de São Paulo de 2024, a BeFly anuncia a abertura das vendas para a edição de 2025, que ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de novembro. Pelo terceiro ano consecutivo, as marcas BeFly Travel, Flytour Business Travel, Belvitur, Vai Voando e Queensberry oferecem ingressos para os principais setores do autódromo, além de pacotes completos para clientes e agentes de viagem.

Destaques do GP de São Paulo 2025

O evento contará com a participação de Gabriel Bortoleto, o primeiro piloto brasileiro a competir na Fórmula 1 em oito anos. Campeão da Fórmula 2 em 2024 e da Fórmula 3 em 2023, Bortoleto é o mais novo integrante da equipe Sauber e promete atrair grande público brasileiro.

Os pacotes incluem opções de hospedagem de duas, três ou quatro noites, transporte, passagens aéreas e ingressos para setores variados do Autódromo de Interlagos. Os preços começam em R$3.775,00 por pessoa.

Todos os setores contam com telões para acompanhar a corrida e pontos de venda de produtos licenciados da Fórmula 1. Os setores sem alimentação inclusa oferecem opções diversificadas nos pontos de venda.

Diversa DivPix HOME29-08-2022

Resultados de 2024 e expectativas para 2025

Felipe Bonafé, gerente operacional de produtos da BeFly, destaca o sucesso das vendas do GP Brasil de Fórmula 1 2024, com o Setor G sendo o mais procurado pelos clientes. “O Setor G é o coração da torcida, ideal para quem deseja vivenciar a emoção do público e o rugido dos motores. Os setores D, H, M e R também tiveram alta procura, e continuamos com a missão de oferecer opções variadas, incluindo o Paddock”, afirma.

Sylvio Ferraz, VP de Novos Negócios e Produtos da BeFly, reforça o compromisso da empresa. “Ser agência autorizada da Fórmula 1 fortalece nosso posicionamento no mercado nacional e internacional. Seguimos entregando experiências que conectam milhares de pessoas ao redor do mundo.”

CopaAirlines StopOver desk

Os pacotes já estão disponíveis nos sites das marcas BeFly.

Tags: BeFlyFórmula 1GP de Fórmula 1
ShareTweetSharePin
Previous Post

WTM Latin America impulsiona o futuro do turismo com inovação e humanização

Next Post

Casamentos em Cancún conquistam casais do mundo inteiro

Next Post
Celebração de casamento no AVA Resort Cancún

Casamentos em Cancún conquistam casais do mundo inteiro

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
O esperado encontro com uma baleia-jubarte no Pacífico da Costa Rica!

Ela surgiu ao lado do barco, e esse momento ficou pra eternidade! ❤️🐋🇨🇷

#CostaRica #Baleias #WhaleWatching #PuraVida #Travel3
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.