O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou o investimento R$ 15 milhões de reais para a ampliação e modernização de suas unidades brasileiras. No país, a rede possui três hotéis em capitais brasileiras (Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador) e quatro resorts all inclusive nas cidades de Angra dos Reis (RJ), Camaçari (BA), Cabo de Santo Agostinho (PE) e Caucaia (CE).
“O grupo Vila Galé continua investindo nas suas unidades no Brasil para manter os padrões de qualidade já reconhecidos e corresponder às necessidades dos hóspedes, que estão cada vez mais exigentes. Queremos continuar a superar as expetativas de quem escolhe os nossos hotéis, proporcionando novos serviços e experiências que contribuam também para atrair mais clientes”, explica o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida.
As principais alterações foram realizadas no hotel Vila Galé Marés, localizado em Camaçari (BA). O resort ganhou mais 40 quartos e 20 suítes e sunset lounge, na beira da praia. O restaurante Cravo e Canela, localizado nas dependências do resort, também foi repaginado.
Além do hotel Vila Galé Marés, os hotéis Vila Galé Fortaleza e Salvador também serão reestruturados. O Vila Galé Salvador, cujas obras terão início neste ano, terá um restaurante Inevitável, uma das marcas registradas da rede. Já o Vila Galé Fortaleza terá um restaurante/bar para atendimento de seus hóspedes na praia e escorregadores nas piscinas infantis. Estão também previstos escorregadores nas piscinas infantis do Vila Galé Cumbuco, em Cauycaia (CE), e Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Cabo de Santo Agostinho (PE).