O programa de fidelização da Azul está crescendo com velocidade e vantagens, tanto que superou a marca de seis milhões de membros e projeta, com novos serviços, chegar aos sete milhões até o final do ano.
Com base nos mercados de Campinas, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Cuiabá e Campo Grande – onde a companhia aérea matriz tem alcançado expressiva participação de mercado – o programa de pontos cresceu com a adesão de novos parceiros e conta atualmente com quase 60, incuindo alianças com companhias aéreas internacionais.. 'Queremos trazer ainda mais conhecimento sobre o mundo dos programas de fidelidade e apostaremos em ações de marketing, comunicação e speeches a bordo para fortalecer este aspecto”, destaca Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.
Outro caminho do TudoAzul para expandir sua base de clientes e também oferecer mais vantagens a quem já é membro é o lançamento de novos planos do Clube TudoAzul. Com implementação prevista para os próximos dias, entrarão em vigor pacotes de três, cinco e dez mil pontos por mês, com mensalidades no valor de R$ 90,00, R$ 145,00 e R$ 275,00, respectivamente. Atualmente, a oferta única é de um plano de crédito mensal de mil pontos, ao custo de R$ 30 mensais, que continuará disponível
O programa Tudo Azul foi criado em 2009. Conta com quatro categorias: inicial, Topázio, Safira e Diamante – as duas últimas, consideradas as top do programa,
Desde o início deste mês, os programas de vantagens da Azul (TudoAzul) e da TAP (Victoria) estão operando em parceria. Outra é com a companhia aérea norte-americana United Airlines para acúmulo de pontos e milhas também no MileagePlus.
Além dos aproximadamente cem destinos domésticos, os Clientes TudoAzul podem resgatar passagens com pontos para todos os destinos internacionais servidos pela Azul: Fort Lauderdale/Miami, Orlando, Lisboa, Montevidéu e Caiena.