• Fale Conosco
sexta-feira, 1 julho, 2022
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

TREINAMENTO ESPECIAL EM CURITIBA, BWT E DZT COM O DESTINO ALEMANHA

admin por admin
23 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

CURITIBA – Capacitar a rede de distribuição com o informe geral mais atualizado possível. Foi neste sentido que a BWT Operadora reafirmou sua proposta de incrementar a venda dos pacotes para a Alemanha trazendo até a capital paranaense o grupo liderado pelo DZT – Centro de Turismo Alemão – que teve como parceiros no evento, a Lufthansa, Europcar e  a cidade de Munique.

Durante mais de 3 horas na manhã desta quarta-feira, os agentes convidados para o encontro realizado no centro de eventos do Mabu Express puderam atualizar o conhecimento geral sobre vários aspectos do pais europeu e de seus programas turísticos com o ‘Alemanha para Todos’.

Com seu amplo conhecimento, Margareth Grantham destacou os vários aspectos, começando pela localização do destino. Em pleno centro do continente europeu, tem esta questão geográfica como  uma das vantagens em  sua fronteira com nove outros países.

Entre as muitas novidades relacionadas, a diretora do DZT para o Brasil contou sobre a próxima inauguração da nova cidade antiga de Frankfurt no final do ano, com 35 casas restauradas em 7 mil m2, 15 restaurantes originais, um novo cenário para a área central da cidade que é o grande elo entre o Brasil e a Alemanha.  A partir de outubro, vale lembrar, o voo de São Paulo para Munique será suspenso e isto  tornará  ainda mais frequente o aeroporto internacional de Frankfurt, o maior e mais importante da Alemanha, com serviços para 290 destinos.

Uma ampla exposição sobre a Lufthansa foi feita por Christine Ziemer, 29 anos de companhia e que agora está cuidando diretamente dos mercados de Paraná e Santa Catarina.  Ela  Informou detalhadamente sobre aspectos e novidades do Lufthansa Group, formado pela própria companhia alemã e mais a Swiss, Austrian, Germanwings e a Edelweiss, em uma oferta de 1.244 lugares por dia para o Brasil. A Edelweiss voa do Rio para Zurich duas vezes por semana.

Sorteios foram realizados com produtos da Alemanha e da Lufthansa

A Lufthansa estará completando no dia 15 deste mês, 60 anos ininterruptos de voos para o Brasil. E como uma das integrantes fundadoras da Star Alliance deverá ter uma boa novidade próxima com a inauguração pós período olímpico da sua nova sala vip no Galeão, atendendo ao Rio de Janeiro como já é feito no GRU Airport em São Paulo.

Dos aviões para os veículos em terra, afinal a Alemanha é um dos países dos sonhos dos amantes do automobilismo, tem até rota específica para tal, com os principais museus como o da BMW, Mercedes e Porsche. A Europcar é a empresa líder, presente em 140 paises, com 190 mil veiculos em sua frota e só na Alemanha tem 40 mil deles, com 579 estações de atendimento, sendo 41 com serviço 24 horas.

Representante da Europcar para o Brasil através da Insight, Marcell Diniz procurou mostrar que a partir de dois passageiros é bem melhor a locação para se deslocar por toda a Alemanha. A companhia  tem idade média de 4 meses em sua frota, com modelos super versáteis e a seleção Luxury & Fun.

Margareth também trouxe muitas informações sobre Berlim, afinal é a cidade preferida dos viajantes brasileiros. Agora com o ‘Museu da Espionagem’,  sempre renovando o seu roteiro de atrações, a maneira gostosa de passear de bicicleta  que tem roteiro de city tour e a cama bike para o passeio noturno antes das baladas.

Quem falou sobre Munique foi Geovanni Lenard, representante para o Brasil, via Munich Tourist Office. Procurou mostrar que a Oktoberfest, além das seis tendas de grandes cervejarias, com bebidas, comidas típicas e shows, é mesmo uma festa essencialmente familiar, com o enorme parque de diversões. E tem uma longa série de eventos durante todo o ano, além de ponto de partida para várias rotas próximas com grandes atrativos, desde o castelo da Cinderela  e a medieval localidade de Rofthanburg der Tauber.

A Alemanha tem mais de 100 rotas turísticas, dos contos de fadas, dos castelos, da gastronomia, do romance, os mercados de Natal  e o inovador programa sem barreiras, além do turismo sustentável. Com todos os informes e muitas facilidades para montagem dos programas  mais as  sugestões aos clientes através do site www.germany.travel, colocado à disposição dos profissionais do turismo.

Adonai e Carol agradeceram em nome da BWT convidando também para a participação no Roadshow que começará na próxima semana com a caravana da operadora e parceiros (27) percorrendo Cascavel, Maringá, Londrina, Curiiba e Joinville.

Os agentes curitibanos gostaram muito do evento. E também puderam conferir a relação dos pacotes BWT para o Destino Alemanha, com a operadora trabalhando a serie Romântica, Berlim, e mais Berlim & Hamburgo, Berlim & Munique e o sul da Alemanha de Trem, com 25% de entrada do valor total e mais quatro parcelas. Oficialmente, a programação foi justamente lançada no evento realizado hoje em Curitiba e que teve o entusiasmo de todos os participantes.

 

 

 

 

 

ShareTweetSharePin
Previous Post

SETOR PARLAMENTAR COMEMORA O CINQUENTENÁRIO DA EMBRATUR

Next Post

VISUAL TURISMO-BH LEVA AGENTES AO RIO PARA CURTIR SEMANA DA MULHER

Next Post

VISUAL TURISMO-BH LEVA AGENTES AO RIO PARA CURTIR SEMANA DA MULHER

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

revistatravel3

Lazer + Negócios + Aventura
Por Claudia e Caroline Tonaco
Confira nossos destaques!

Revista Travel3
Olha que bacana! No mês de julho, com clima e tem Olha que bacana!
No mês de julho, com clima e temperaturas de verão fora de época, a Chapada dos Guimarães (MT) é destino certo para quem viaja durante as férias escolares, sobretudo com a família. 
Além da natureza exuberante e muitos atrativos de ecoturismo, a região abriga também o @malaimansoresort , imenso complexo hoteleiro instalado às margens do Lago do Manso, único no modelo all nature inclusive no Centro-oeste brasileiro. 

O Resort trará muitas novidades na sua extensa programação para adultos e crianças durante o mês inteiro. Entre os destaques está o “Camp de Futebol PSG”, escola futebolística com a chancela da Paris Saint Germain Academy Experience, que vai garantir muita diversão com aulas e treinos para crianças e adolescentes, que poderão jogar bola com vários ex-jogadores profissionais brasileiros. 

Craques como Mauro Galvão; Alex Dias; Amaral; Galeano e o ex-goleiro Sérgio, do Palmeiras, são alguns dos atletas notáveis que comandarão as atividades no Malai Manso.
Serão nove camps durante o mês de julho, com aulas no campo de futebol do Malai Manso. 
As aulas serão para meninos e meninas, entre 05 e 17 anos, que receberão colete para o treinamento, além de Certificado de Participação e Medalhas. 

A programação completa de férias e mais informações estão disponíveis no  site do @malaimansoresort .
Conheça novos destinos na Flórida! ST. AUGUSTIN Conheça novos destinos na Flórida! 
ST. AUGUSTINE - A cidade foi o primeiro assentamento de europeus nos Estados Unidos, conhecida como a cidade mais antiga do país. Conhecer St. Augustine é explorar mais de quatro séculos de uma história que alia a riqueza das culturas espanhola, inglesa, grega, indígena e afro-americana. #floridaott #AMOFL #LoveFL
A Ilha da Madeira produz uma das bebidas mais famo A Ilha da Madeira produz uma das bebidas mais famosas do mundo: o vinho Madeira. De sabor especial e teor alcoólico elevado, funciona perfeitamente como aperitivo ou digestivo e, cada vez mais, é utilizada em harmonizações diversas, devido à sua versatilidade e qualidade.

Degustar uma boa taça de vinho Madeira pode ser uma experiência inesquecível. E, para isso, a melhor opção é visitar uma das vinícolas produtoras, que mantêm adegas e wine bars espalhados pela ilha.

A @blandyswinelodge é uma das mais antigas empresas produtoras de vinho Madeira. Com mais de 200 anos, reúne um museu sobre os vinhos produzidos pela Madeira Wine Company e um excelente wine bar. São mais de 650 barris e cubas que armazenam os vinhos, que estão envelhecendo em um método tradicional conhecido como “canteiro”.

Já a @justinosmadeirawines é uma das mais antigas empresas produtoras e exportadoras de vinho Madeira e possui uma das maiores reservas vitivinícolas da Ilha da Madeira, composta por vinhos de elevada qualidade e envelhecidos em cascos de carvalho. Para provar os vinhos da Justino’s, é necessário ir até Caniço, a cerca de dez quilômetros de Funchal.

Além do tradicional vinho Madeira fortificado, muitos produtores madeirenses investem na produção dos vinhos de mesa, bebida com graduação alcoólica mais suave e que pode ser de quatro tipos diferentes: finos ou nobres, especiais, comuns e frisantes.

Para explorar os produtores do famoso vinho Madeira, seja ele fortificado ou de mesa, e fazer um dos diversos tours realizados em todo território madeirense, peça a seu agente de viagens um dos pacotes exclusivos que a @orintertt tem para o destino!

A experiência é sensacional!
🍷
#ilhadamadeira #visitportugal #visitmadeira #vinhomadeira #winetourism #orintertt
Descubra novos destinos na Flórida! Do sul ao nor Descubra novos destinos na Flórida! Do sul ao norte, o ESTADO DO SOL, tem muito a oferecer para sua viagem. PARQUE TEMÁTICOS + PRAIAS + COMPRAS + HISTÓRIA + AVENTURAS + GASTRONOMIA #floridaott #AMOFL #LoveFL
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.