• Fale Conosco
terça-feira, 8 julho, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

TREINAMENTO ESPECIAL EM CURITIBA, BWT E DZT COM O DESTINO ALEMANHA

admin por admin
23 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

CURITIBA – Capacitar a rede de distribuição com o informe geral mais atualizado possível. Foi neste sentido que a BWT Operadora reafirmou sua proposta de incrementar a venda dos pacotes para a Alemanha trazendo até a capital paranaense o grupo liderado pelo DZT – Centro de Turismo Alemão – que teve como parceiros no evento, a Lufthansa, Europcar e  a cidade de Munique.

Durante mais de 3 horas na manhã desta quarta-feira, os agentes convidados para o encontro realizado no centro de eventos do Mabu Express puderam atualizar o conhecimento geral sobre vários aspectos do pais europeu e de seus programas turísticos com o ‘Alemanha para Todos’.

Com seu amplo conhecimento, Margareth Grantham destacou os vários aspectos, começando pela localização do destino. Em pleno centro do continente europeu, tem esta questão geográfica como  uma das vantagens em  sua fronteira com nove outros países.

Entre as muitas novidades relacionadas, a diretora do DZT para o Brasil contou sobre a próxima inauguração da nova cidade antiga de Frankfurt no final do ano, com 35 casas restauradas em 7 mil m2, 15 restaurantes originais, um novo cenário para a área central da cidade que é o grande elo entre o Brasil e a Alemanha.  A partir de outubro, vale lembrar, o voo de São Paulo para Munique será suspenso e isto  tornará  ainda mais frequente o aeroporto internacional de Frankfurt, o maior e mais importante da Alemanha, com serviços para 290 destinos.

Uma ampla exposição sobre a Lufthansa foi feita por Christine Ziemer, 29 anos de companhia e que agora está cuidando diretamente dos mercados de Paraná e Santa Catarina.  Ela  Informou detalhadamente sobre aspectos e novidades do Lufthansa Group, formado pela própria companhia alemã e mais a Swiss, Austrian, Germanwings e a Edelweiss, em uma oferta de 1.244 lugares por dia para o Brasil. A Edelweiss voa do Rio para Zurich duas vezes por semana.

Sorteios foram realizados com produtos da Alemanha e da Lufthansa

A Lufthansa estará completando no dia 15 deste mês, 60 anos ininterruptos de voos para o Brasil. E como uma das integrantes fundadoras da Star Alliance deverá ter uma boa novidade próxima com a inauguração pós período olímpico da sua nova sala vip no Galeão, atendendo ao Rio de Janeiro como já é feito no GRU Airport em São Paulo.

Dos aviões para os veículos em terra, afinal a Alemanha é um dos países dos sonhos dos amantes do automobilismo, tem até rota específica para tal, com os principais museus como o da BMW, Mercedes e Porsche. A Europcar é a empresa líder, presente em 140 paises, com 190 mil veiculos em sua frota e só na Alemanha tem 40 mil deles, com 579 estações de atendimento, sendo 41 com serviço 24 horas.

Representante da Europcar para o Brasil através da Insight, Marcell Diniz procurou mostrar que a partir de dois passageiros é bem melhor a locação para se deslocar por toda a Alemanha. A companhia  tem idade média de 4 meses em sua frota, com modelos super versáteis e a seleção Luxury & Fun.

Margareth também trouxe muitas informações sobre Berlim, afinal é a cidade preferida dos viajantes brasileiros. Agora com o ‘Museu da Espionagem’,  sempre renovando o seu roteiro de atrações, a maneira gostosa de passear de bicicleta  que tem roteiro de city tour e a cama bike para o passeio noturno antes das baladas.

Quem falou sobre Munique foi Geovanni Lenard, representante para o Brasil, via Munich Tourist Office. Procurou mostrar que a Oktoberfest, além das seis tendas de grandes cervejarias, com bebidas, comidas típicas e shows, é mesmo uma festa essencialmente familiar, com o enorme parque de diversões. E tem uma longa série de eventos durante todo o ano, além de ponto de partida para várias rotas próximas com grandes atrativos, desde o castelo da Cinderela  e a medieval localidade de Rofthanburg der Tauber.

A Alemanha tem mais de 100 rotas turísticas, dos contos de fadas, dos castelos, da gastronomia, do romance, os mercados de Natal  e o inovador programa sem barreiras, além do turismo sustentável. Com todos os informes e muitas facilidades para montagem dos programas  mais as  sugestões aos clientes através do site www.germany.travel, colocado à disposição dos profissionais do turismo.

Adonai e Carol agradeceram em nome da BWT convidando também para a participação no Roadshow que começará na próxima semana com a caravana da operadora e parceiros (27) percorrendo Cascavel, Maringá, Londrina, Curiiba e Joinville.

Os agentes curitibanos gostaram muito do evento. E também puderam conferir a relação dos pacotes BWT para o Destino Alemanha, com a operadora trabalhando a serie Romântica, Berlim, e mais Berlim & Hamburgo, Berlim & Munique e o sul da Alemanha de Trem, com 25% de entrada do valor total e mais quatro parcelas. Oficialmente, a programação foi justamente lançada no evento realizado hoje em Curitiba e que teve o entusiasmo de todos os participantes.

 

 

 

 

 

RCD 2025 Julho Desk ResidenceINN Canc
Diversa campanha_vendas_jul-desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

SETOR PARLAMENTAR COMEMORA O CINQUENTENÁRIO DA EMBRATUR

Next Post

VISUAL TURISMO-BH LEVA AGENTES AO RIO PARA CURTIR SEMANA DA MULHER

Next Post

VISUAL TURISMO-BH LEVA AGENTES AO RIO PARA CURTIR SEMANA DA MULHER

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Travel3

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Sim, no Hard Rock Hotel Los Cabos até o elevador Sim, no Hard Rock Hotel Los Cabos até o elevador vira palco! 🤩
Sensacional! 🎸 🎸
🎥 - @carolinetonaco 

•
#hrhloscabos #rcdhotels #loscabosmexico #loscabostourism #loscabos #hardrock
Em Los Cabos, impossível deixar de fazer o passei Em Los Cabos, impossível deixar de fazer o passeio até Los Arcos, um dos cartões-postais mais icônicos da região.
O trajeto de barco sai da Marina de Cabo San Lucas e, em poucos minutos, a paisagem já impressiona: mar azul, rochas monumentais e ele, o majestoso El Arco, no ponto exato onde o mar de Cortéz encontra o Oceano Pacífico.
Um passeio clássico, que a Travel3 fez pela terceira vez, e que nunca decepciona! 
👉🏻 Confira o vídeo ao final! 

#LosCabos #Elarco #CaboSanLucas #PasseioDeBarco #Travel3 #loscabostourism #visitloscabos @loscabostourism
Degustação de tequila com vista pro Pacífico. L Degustação de tequila com vista pro Pacífico.
Los Cabos sabe como encerrar o dia do jeito certo. Acabei colecionando, no @hrhloscabos mais um pôr do sol inesquecível.

#LosCabos #SunsetAndShots #Travel3 #loscabostourism #tequilatime #hrhloscabos #hardrockloscabos
O Rock Spa® do Hard Rock Hotel Los Cabos é daque O Rock Spa® do Hard Rock Hotel Los Cabos é daqueles lugares que a gente entra pra relaxar e sai flutuando.
Com salas de tratamento super equipadas, rituais exclusivos e uma vibe que mistura luxo e tranquilidade, é impossível não se entregar.

Já o Posh, o salão de beleza,  é um show à parte — perfeito pra quem quer um momento de autocuidado ou se preparar para um jantar especial, um evento ou só porque sim. 💅🎸

Tudo isso com a energia do Hard Rock: trilha sonora impecável, atendimento de alto nível e cenários que fazem você se sentir parte de algo especial.

👉 Deslize para ver, salvar e sonhar com sua próxima pausa perfeita.

#HardRockLosCabos #RockSpa #SpaComEstilo #SalãoDeBeleza #WellnessTrip #Travel3 #rcdhotels
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.