A South African Airways anunciou planos para realinhar suas operações para a América do Sul, com o mesmo compromisso de continuar servindo este importante mercado com a melhor conectividade. Em alguns mercados, a companhia tem conseguido disponibilizar aeronaves maiores bem como aumentar frequências e satisfazer a demanda.
A rota para a América do Sul continua como uma das mais importantes para a companhia e será readequada para que a SAA continue servindo convenientemente a demanda de toda a América do Sul.
“Fatores econômicos são continuamente avaliados e tomamos decisões referentes a disponibilidade de capacidade e frequências para este mercado assim como o fazemos para qualquer outro mercado para onde operamos. Isso significa que sem dúvida alguns de nossos clientes terão que revisar seus planos de viagem e asseguramos que nossa equipe de atendimento está disponível todo o tempo para assisti-los sempre que necessário” disse Aaron Munetsi, Commercial General Manager em exercício da SAA.
“Estamos confiantes que a retomada econômica na região trará bons frutos e continuaremos nossas parcerias para aumentar a demanda tanto no segmento de lazer quanto no corporativo na América do Sul”.