Agil como sempre, a maior empresa europeia do sistema low cost sai na frente como fizeram o Real e a Juventus em campo e já tem o anuncio de voos especiais para Cardiff onde deverão se encontrar – ao que tudo indica – os torcedores do clube mais vezes ganhador da Champions League e do time italiano que deve retornar à disputa final do principal torneio europeu.
E se ontem foi Cristiano Ronaldo quem deu o show, confirmando sua trajetória impressionante como goleador e condutor do Real, hoje foi o argentino Higuain que disse o quanto a ‘Velha Senhora’ tem para retornar aos grandes feitos. ‘Pipita’, como é chamado o goleador argentino, não perdoou e fez os dois gols na vitória em terriório francês, uma vitória que dá todos os créditos à Juve e deixa o Mônaco em uma situação tão difícil como a do Atlético de Madrid.
Para que os torcedores madrilhenhos possam chegar mais facilmente ao estádio Millenium, local da finalíssima no sábado, 3 de junho, a Ryanair terá voos especiais saindo no sábado, dia 2, com retorno de Cardiff no dia 5. Lógico que a expectativa é de uma grande demanda e o numero de reservas é limitado.
“As tarifas para Cardiff serão as mais baixas, teremos preços insuperáveis como de hábito”, assegurou o diretor da companhia na Espanha, Robin Kiely.
O mesmo deverá acontecer com a divisão italiana da companhia, pois tanto Turim como Madrid não contam com voos diretos até a capital do Pais de Gales. As opções aéreas existentes até então para os torcedores dos times finalistas eram através de Londres ou Manchester. A Ryanair já está solucionando esta questão, pelo menos é o que promete com a realização de voos diretos para a capital galesa onde já conta com operações regulares para vários destinos.