O De Witt Hotel tem personalidade própria, com design que remete à identidade holandesa (Foto: Divulgação)
O Kimpton® De Witt será a primeira propriedade da rede norte-americana de hotéis boutique em território europeu.
A inauguração está prevista para maio e o hotel está no centro de Amsterdã, capital da Holanda.
Como sempre, a rede “veste” o empreendimento com a identidade local, para dar personalidade própria às áreas públicas e privadas do hotel.
O design remente às tradições holandesas e merece destaque o jardim vertical trazendo uma variedade de flores típicas, na entrada do prédio. Outra atração são os famosos azulejos holandeses azul-e-branco, que compõem o acabamento no lobby. Um pátio interno contará, ainda, com uma charmosa lojinha de flores.
Anexo ao hotel, o Wyers Bar & Restaurant tem ambiente moderno e menu idem, com receitas norte-americanas temperadas com sabores locais, como o cheeseburger com queijo holandês.
Há ainda o café Miss Louisa Coffee & Beignets, com tira-gostos ao estilo a “pegue e pague”.
Tom Rowntree, Vice-Presidente do segmento Boutique + Luxo da IHG, disse estar “contente por levar a Kimpton para a Europa – local onde a marca sempre se inspirou. A Kimpton tem suas raízes nos EUA mas vemos um futuro próspero para a marca na Europa, que sempre valorizou a experiência boutique, algo em contínua ascensão”, completou o executivo.