• Fale Conosco
sábado, 23 janeiro, 2021
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

PRIMEIRA SEMANA FOI SUCESSO NA AVALIAÇÃO DO COI

admin por admin
6 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

O Brasil realiza no Rio de Janeiro a primeira Olimpíada na América do Sul e completada a primeira semana o saldo consegue ser positivo e de superações. Na avaliação de Christophe Dubi, diretor-executivo do Comitê Olímpico Internacional (COI),  o evento tem colocado “sorrisos nos rostos das pessoas. Podemos dizer que os brasileiros e cariocas entregaram o que prometeram. Eles prometeram instalações fantásticas e as temos. Disseram que entregariam infraestrutura para cidade, antes dos jogos, e foi exatamente o que fizeram”.

Torcedor brasileiro olimpico e paramentado circulando pelo boulevard

Reclamações são consideradas pelo COI como dentro de um quadro aceitável, incluindo estrutura das arenas e aspectos de segurança, mas os empolgantes e emocionantes momentos pródigos nas competições tanto para quem está participando, ou assistindo, são acima da média, e ainda tem que ser acrescentada a tão lembrada cerimônia de abertura.

Nas competições, os atletas podem comemorar a quebra de recordes olímpicos e mundiais, ou os sustos como uma mudança repentina na cor da água de uma piscina utilizada nas provas – que a comissão organizadora prometeu e cumpriu já para as disputas do nado sincronizado -,  a água está plenamente azul.

Fora dos gramados, piscinas,  quadras, tatames e ringues, os torcedores se queixaram muito de falta de comida nas arenas,  do atendimento demorado e das filas enormes. Mas isto também parece que já foi contornado  e a 31ª Olimpíada da Era Moderna  segue em ritmo, está encantando brasileiros e estrangeiros  e surpreendendo pelo modo peculiar de comemoração e incentivo do torcedor.

No resumo, a primeira série  que se completou neste fim de semana, foi melhor do que se esperava. E ainda há muito por seguir, emoções fortes que vão aumentar o clima, especialmente em relação a esportes coletivos onde o Brasil vai pontuando, como o vôlei (feminino), handebol e futebol, tanto masculino como das mulheres.

A seleção do futebol não fica na Vila Olimpica, embora tenha visitado o local de concentração geral dos Jogos.  A permanência no local foi só de visita mesmo. A delegação que chegou ao Rio neste domingo, depois de passagens por Brasilia, Minas, Salvador e São Paulo, chega agora ao Rio onde enfrenta Honduras às 13 horas de quarta para tentar a vaga na final do ouro olimpico. Treinos e concentração na granja Comary, em Teresópolis, sede de treinamentos da CBF.

 

 

 

 

 

ShareTweetSharePin
Previous Post

RENTCARS.COM ADOTA METODOLOGIA NPS EM SUAS AVALIAÇÕES

Next Post

AIR EUROPA DESEMBARCA EM RIBEIRÃO PRETO DURANTE A AVIRRP 2016

Next Post

AIR EUROPA DESEMBARCA EM RIBEIRÃO PRETO DURANTE A AVIRRP 2016

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

VisualVHCMob22-01-2021
Booking.com

revistatravel3

Viaje conosco + receba dicas de quem esteve lá. Travel with us + get hot travel tips #travel3 #travel

Revista Travel3
Quando pisamos no Butão de imediato já sentimos Quando pisamos no Butão de imediato já sentimos uma energia fantástica.
🇧🇹
A receptividade do seu povo tem uma alegria que contagia a alma.
As mais lindas paisagens, as desafiadoras caminhadas, as festas coloridas, a cultura, os templos.
🇧🇹
O Butão merece ser visto, merece ser conhecido. 
E é simplesmente impossível  esquecê-lo!
🇧🇹
Leia a matéria no nosso site, link na bio
🇧🇹
#viagem #travel3 #turismo #asia #butao #buthan #tigersnest #hiking #trekkingestilodevida
No Butão, fazer um hiking até o Tiger’s Nest é experiência emocionante!
Seguir caminhando, num ritmo confortável, parando aqui e ali para apreciar a paisagem belíssima que evidencia, a cada passo, a aproximação com o monastério encravado no topo da montanha.
🇧🇹
Toda essa área está envolta por coloridas bandeirolas de oração budista, as Prayer Flags. 
São colocadas por toda a parte e em lugares tão altos que imaginamos como conseguiram chegar até lá. 
🇧🇹
Nas bandeiras são escritas orações para que, ao bater do vento, as bençãos sejam espalhadas por todo o território!
🇧🇹
#viagem #travel3 #butao #buthan 
#asia #tigersnest #hiking #turismo #turismodeaventura #trekking
O Butão, pequeno país literalmente escondido e O Butão, pequeno país literalmente escondido entre as montanhas do Himalaia, a India e a China, é considerado o país mais feliz do mundo.
🇧🇹
As palavras do 4º Rei Jigme Singye Wangchuk, que em discurso afirmou que “Felicidade Nacional Bruta é mais importante que Produto Interno Bruto” parecem ter influenciado e tomado conta da sua população, que tem seu grau de felicidade medido por um censo.
🇧🇹
O Reino do Dragão do Trovão, como é chamado o país, exala espiritualidade e abriga cerca de 2000 monastérios e templos budistas.
🇧🇹
O Taktsang, conhecido pelos ocidentais como Ninho do Tigre é o templo mais visitado no  Butão. Numa altitude de 3.120 m, próximo a cidade de Paro, a vista da esplêndida construção situada na borda de um penhasco proporciona ao viajante uma experiência única!
🇧🇹 
#viagens #travel3 #butao #buthan #butan #tigernest #asia #ninhodotigre #turismo #viagemeturismo #viagensincriveis
A África do Sul: está aí uma nação de fo A África do Sul: está aí uma nação de fortes contrastes. Socialmente, vive com as cicatrizes deixadas pelo Apartheid, o regime de segregação racial. Economicamente ganhou amplitude depois que restabeleceu relações comerciais cortadas durante o período segregacionista. Hoje a África do Sul é um país vitrine do continente.
Veja nossa matéria e fotos!
Link na bio.
Siga no Instagram

Facebook

VisualFretamentoMob10-12-2020
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2018 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende

© 2018 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.