• Fale Conosco
domingo, 20 julho, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

PARA REALIZAR UMA MARAVILHA DE VIAGEM, UMA NOVA CAMPANHA

admin por admin
22 de julho de 2017
in Sem categoria
0

FOZ DO IGUAÇU – Folego, disposição e muita atenção, tantos são os motivos e atrativos para um passeio geral por tudo que o Festival das Cataratas apresenta nesta sua décima primeira edição. Durante as seis horas de programação na tarde desta quinta (16), os profissionais do turismo e visitantes terão estandes diversos, saloes específicos,  palestras e negócios de relacionamento que passam pela entrada geral com o imenso portal de Foz, já anunciando a nova campanha com base no trabalho conjunto da Gestão Integrada do Turismo.

A campanha pretende impactar mais de 1,5 milhões de visitantes apresentando o 'Faça Uma Maravilha de Viagem', destacando a energia  do Destino Iguaçu. reiterando todos os atrativos existentes de um dos melhores destinos turísticos com projeção internacional em alta.

Tanto assim que a exibição do premio recebido junto à OMT está em exposição no estande da Itaipu Binacional, depois da entrega oficial feita ontem durante as reunioes de Márcio Favilla com Gilmar Piolla e sua equipe. Hoje pela manhã, a inclusão do Observatorio de Turismo de Foz no projeto da organização mundial de turismo foi um dos principais destaques da programação.

Visitar o I salão de termalismo, evento que abre uma nova perspectiva para a região conhecida como 'paraiso das águas' e já projetando a realização do Termatália 2018, é uma das boas sugestões no plano geral de passeios pela feira. Alguns dos expositores – como os hotéis que trabalham diretamente no segmento – duplicam sua participação, com estandes na feira e no salão termal.

Outra das estréias badaladas na feira é o I Salão de Vinhos Argentinos. Algumas das principais vinícolas do vizinho pais estão em uma apresentação especial cuja qualidade estará em degustação pelos apreciadores. Quem desejar ativar-se no segmento compras, pode conferir produtos dos principais shoppings do vizinho lado paraguaio no salão de compras.

Aldo Cezar Carvalho, da Coordenação de Turismo do Programa Estadual do Sebrae-PR e Ednardo Aguiar, da unidade de Foz  coordenam o trabalho que também conta com a participação do Iguaçu Convention

Areas técnicas – como o MICE focalizando sob coordenação do Sebrae – reunião com 17 dos principais locadores de eventos pelo pais – rodadas de negócios e o inicio do Forum Científico com recorde de inscritos, tudo isto estará movimentando o cenário interno da feira.

Uma programação que se completará à noite com a reunião dos convidados para a festa no Marco das Tres Fronteiras, local revitalizado entre os rios Iguaçu e Paraná, na junção Brasil, Argentina e Paraguai. O Marco integra o Complexo Turistico Marco das Américas. A festa de logo mais terá a participação promocional do Rio Grande do Norte.

A Cobertura Especial da TRAVEl3 para o FIT Cataratas tem o apoio da FRT Operadora – 15 anos de sucesso

A TRAVEL3 viaja com a assistência APRIL Brasil – Mudando a Imagem do Seguro

 

 

 

 

new RCD junho 2025 Desk
Diversa campanha_vendas_jul-desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

OS QUATRO PAISES ISENTOS DE VISTO PARA VISITAR O BRASIL OLÍMPICO

Next Post

ACCORHOTELS ABRE O HOTEL ARRANHA-CÉU EM CANARY WHARF

Next Post

ACCORHOTELS ABRE O HOTEL ARRANHA-CÉU EM CANARY WHARF

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Férias no Peru são ideais para quem quer mistura Férias no Peru são ideais para quem quer misturar aventura, cultura e natureza. E julho é perfeito: clima seco, céu limpo e paisagens impressionantes!

O Vale Sagrado é ponto de partida para Machu Picchu e oferece muito mais: bike, caiaque, stand-up paddle e experiências culturais com comunidades locais.

O Vale do Colca, perto de Arequipa, impressiona com trilhas, cânions e piscinas termais, em meio a vilarejos tradicionais.

Huaraz, ao norte, surpreende com trilhas entre lagoas azul-turquesa e picos nevados da Cordilheira Branca.

E claro, Lima merece tempo no roteiro: do Centro Histórico aos bairros modernos de Miraflores e Barranco, sem falar na premiada gastronomia peruana.

Com tantos voos diretos saindo do Brasil, o Peru está logo ali — pronto para surpreender.

Quer saber mais? Acesse o site da Travel3, link na bio! 
•
#peru #perutravel #promperú #feriasnoperu
Nova York reforça sua posição como um dos desti Nova York reforça sua posição como um dos destinos mais dinâmicos do mundo com uma série de novidades programadas até 2026!

Entre os destaques estão museus reabertos, novos hotéis de luxo, exposições inéditas e eventos de grande porte.

A agenda inclui a reabertura da The Frick Collection e da ala Michael C. Rockefeller, no Met, além do Delacorte Theater, no Central Park, e do The Jewish Museum. 
A hotelaria também se renova com a volta do icônico Waldorf Astoria e a estreia do Faena New York, com restaurante assinado por Francis Mallmann.

Para os amantes da arte, o Met recebe mostras como Vermeer’s Love Letters e Superfine: Tailoring Black Style, enquanto o Planetário Hayden apresenta Encounters in the Milky Way, narrado por Pedro Pascal.

E no calendário esportivo, a cidade sediará eventos como o US Open, a Maratona de Nova York e a grande final da Copa do Mundo da Fifa em 19 de julho de 2026!
Outro destaque será o Sail4th 250, que celebra os 250 anos da Independência dos EUA com desfiles navais em julho de 2026.

A Big Apple está cheia de motivos para ser redescoberta.
👉🏻A matéria completa está no site — link na bio.

#Travel3 #NYC #NovaYork #Turismo #DicaDeViagem
Sim, no Hard Rock Hotel Los Cabos até o elevador Sim, no Hard Rock Hotel Los Cabos até o elevador vira palco! 🤩
Sensacional! 🎸 🎸
🎥 - @carolinetonaco 

•
#hrhloscabos #rcdhotels #loscabosmexico #loscabostourism #loscabos #hardrock
Em Los Cabos, impossível deixar de fazer o passei Em Los Cabos, impossível deixar de fazer o passeio até Los Arcos, um dos cartões-postais mais icônicos da região.
O trajeto de barco sai da Marina de Cabo San Lucas e, em poucos minutos, a paisagem já impressiona: mar azul, rochas monumentais e ele, o majestoso El Arco, no ponto exato onde o mar de Cortéz encontra o Oceano Pacífico.
Um passeio clássico, que a Travel3 fez pela terceira vez, e que nunca decepciona! 
👉🏻 Confira o vídeo ao final! 

#LosCabos #Elarco #CaboSanLucas #PasseioDeBarco #Travel3 #loscabostourism #visitloscabos @loscabostourism
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.