Passagens aéreas – muitas de primeira classe – hospedagens em hotéis de luxo e resorts, restaurantes finos, aluguel de carros, cabelereiros e outros serviços…Segmentos do turismo estão entre os mais beneficiados na relação de gastos dos cartões corporativos da Presidência da República.
Era mesmo uma festa. Dá prá entender o porque de tanto apego do governo Dilma nas mandingas do poder onde a transparência nunca foi prioridade. Vejam só a revelação sobre estes gastos dos cartões corporativos: somente neste período de 2016 foram quase R$ 4 milhões pagos pelos contribuintes.
É dificil entender ainda como tem brasileiros (?) que continuam a defender o eixo governista que criou a maior crise já vivida pelo Brasil, com a maior corrupção e suas consequencias. Assim, quem procura saber dos fatos e sair dos aleatórios ditos políticos, não se surpreende quando ocorre o registro abaixo
Em todo o mundo, o movimento contra Dilma é o segundo mais popular da história no site Change.org, plataforma especializada em abaixo-assinados. Só perdeu para a campanha de uma mãe da Flórida (EUA) pedindo justiça para o assassinato de seu filho adolescente.