Quando o Mercure Goiânia foi inaugurado, em 23 de janeiro de 2012, o primeiro funcionário registrado do hotel foi Geraldo Augusto Diniz Oliveira, então gerente de vendas. Agora, em 2016, com a unidade funcionando a pleno vapor, Geraldo retorna ao hotel como gerente geral. Rodrigo Mangerotti, que ocupava a posição, passa a assumir o Mercure BH Lourdes, em Belo Horizonte.
Formado em Administração com gestão em hotelaria, Geraldo tem 33 anos, é mineiro e está na AccorHotels desde 2007. Foi gerente regional de vendas em Belo Horizonte, sua cidade natal, onde comandou uma região com 14 hotéis, que abrange Minas Gerais e as regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil.
De volta a Goiânia, Geraldo assume o desafio de manter o posicionamento do hotel e seu status de melhor da cidade. “Darei continuidade ao trabalho já desenvolvido de manter o Mercure Goiânia como referência em atendimento ao hóspede da AccorHotels no Brasil, além de valorizar e fortalecer o restaurante Coralina”, afirma o gerente, que acredita que sua formação comercial irá contribuir muito para a realização do seu trabalho. “Faço parte da história do Mercure Goiânia e, para mim, é muito gratificante poder voltar. A paixão pelo hóspede e o trabalho em equipe são dois fatores fundamentais que preservamos para oferecer um serviço de alta qualidade para nossos clientes”, finaliza.