• Fale Conosco
sábado, 13 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

NOVA ZELÂNDIA VEIO COMEMORAR, PROMOVER E CAPACITAR

admin por admin
29 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

Desde a inauguração do escritório de representação do turismo da Nova Zelândia para o Brasil e América do Sul (dezembro de 2013), o trabalho de promoção e divulgação aliado ao relacionamento com o mercado vem em progressão gradativa e com números de ascensão nestes anos.

A região, incluída no plano de mercados emergentes da Nova Zelândia, vem merecendo amplo destaque e atenção. O destino que era mais reconhecido pelo turismo de intercâmbio e ganhou espaços no segmento de aventura, vem trabalhando a versatilidade de possuir muito mais, desde os cenários incríveis às novas opções de passeios e conhecimentos.  

Hoje (para gerentes de produtos das operadoras) e amanhã (para os mais de 120 agentes de viagens convidados), o Kiwilink 2017 acontece em São Paulo, no Renaissance. É a segunda edição, que também compreende Buenos Aires (no Alvear Puerto Madero, quarta e quinta) e na sexta completando o giro com a estréia no Chile, no Ritz Carlton Santiago.

São 22 empresas participantes que fizeram a longa travessia de quase 20 horas para a apresentação de produtos diversos, muito de aventura, regiões, circuitos e passeios, receptivos, hotéis, etc. e as duas companhias aéreas que fazem a ligação América do Sul com a Nova Zelândia, a Latam e a Air New Zealand.

RCD 2025 Setembro Desk AVA

Os números dizem bem dos motivos desta atuação promocional que é constantemente alimentada por campanhas junto ao mercado. Os turistas brasileiros, chilenos e argentinos estão representando um belo contingente de mais visitantes. No período de julho 2016  para julho 2017 foram 41.696, quando em 2015 estavam em 22 mil.

O Brasil teve 15.824, o Chile 7.232 e a Argentina saltou para 17.248, sendo que 22% dos brasileiros foram para viagens de férias. Em um universo de 3,5 milhões de visitantes, 1,9 milhões de turistas, esta representatividade é bem satisfatória. O turismo do destino cresce a um nível global de 10%.

Diversa Marrocos

“Somando os três países,  enviamos um total de 41,696 turistas para a Nova Zelândia no último ano, um impressionante aumento de quase 83% em relação a 2015, quando foram 22,672 viajantes”, enumera Karem Basulto, gerente geral do Turismo da Nova Zelândia para a América do Sul.

Com a definição de que ainda há potencial para um bom crescimento: pois são 13,7 milhões de brasileiros que consideram visitar a Nova Zelândia na próxima viagem, de acordo com a Kantar TNS, empresa de mensuração global.

A indústria do turismo é a maior da Nova Zelândia onde representa 20,7% do PIB, principal geração econômica com 14,5 bilhões de dólares neozelandeses (próximo dos R$ 23 bilhões) e constitue 7,5% da força de trabalho do pais.

“A promoção do turismo internacional envolve uma significativa melhoria na qualidade de vida local e nos orgulhamos muito disso”, afirma René de Monchy, diretor de Trade, RP e eventos, que comanda a delegação nesta viagem à América do Sul.

O executivo que conhece bem o Brasil, embora esta seja a sua primeira viagem pelo organismo de turismo, tem mais de 15 anos de experiência global no marketing de empresas como Heineken e Fonterra, multinacional da indústria de laticínios  Considera que “Brasil e Argentina são mercados estratégicos, com enorme potencial de crescimento, e nós vamos continuar nossos investimentos de longo prazo na região”.

Pela proximidade, a Australia é o maior emissor turístico com a Nova Zelândia, a China vem em seguida, com toda a potencial do seu mercado internacional.

TRIO DE MEDALHAS ESPECIALISTAS

Uma das principais iniciativas na promoção da nova versão do programa 100% Pure New Zealand Specialist,  está sendo lançado no Kiwi Link 2017. A série de dez módulos é uma oportunidade para que o agente possa aprimorar seu conhecimento e aumentar a sua capacidade de planejar e vender férias na Nova Zelândia.

Os agentes podem atingir três níveis de especialista: bronze, prata e ouro, cada um com vantagens exclusivas. Os benefícios incluem o registro como agente de viagens no site newzealand.com, oportunidades de famtrip para a Nova Zelândia, sessões de treinamento, acesso ao programa de descontos Explore, além de brindes e material promocional.

Tanto hoje como amanhã com agenda de trabalho desde cedo até 20 horas, operadores e agentes de viagens tem uma oportunidade especial de inserção no produto Nova Zelândia.

 

 

  

 

 

ShareTweetSharePin
Previous Post

PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE AVIAÇÃO DA LUSOFONIA

Next Post

CEO DA EMIRATES NA PRINCIPAL PREMIAÇÃO DA GULF BUSINESS 2017

Next Post

CEO DA EMIRATES NA PRINCIPAL PREMIAÇÃO DA GULF BUSINESS 2017

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Red Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Redonda oferece um visual de 360°. No balanço, a sensação é de pura liberdade!

Um dos cartões postais mais icônicos de Miches, na República Dominicana! 
🇩🇴 
#travel3 #republicadominicana #turismord #miches #montañaredonda #turismo #aventura
Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesre Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesresort o visual é sempre deslumbrante.
Um cenário que se transforma com a luz, mas nunca perde a magia!
✨
#travel3 #repúblicadominicana #miches #gorepublicadominicana #caribe #lux #turismord
Entre arranha-céus futuristas e templos milenares Entre arranha-céus futuristas e templos milenares, praias paradisíacas e florestas tropicais, a Malásia reúne em um só país tudo o que há de mais autêntico na Ásia. 

O multiculturalismo é marca registrada: malaios, chineses, indianos e povos indígenas convivem em harmonia, refletindo essa mistura em festivais, arquitetura, artesanato e na gastronomia — considerada uma das mais ricas do mundo.

As cidades históricas de Melaka e George Town, reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, revelam séculos de legado em ruas coloridas e cheias de vida.

Para quem busca natureza, mais de 60% do território é coberto por florestas tropicais, entre montanhas, cavernas milenares e parques nacionais como Gunung Mulu e Kinabalu. Já nas ilhas Langkawi, Perhentian e Sipadan, o cenário é de águas cristalinas perfeitas para mergulho.

Na capital Kuala Lumpur, o skyline dominado pelas Torres Petronas mostra o lado cosmopolita, enquanto spas, compras e esportes de aventura completam a experiência.

Na matéria do site, tem dicas para quem quer conhecer de perto esse destino surpreendente do Sudeste Asiático! 

📲 Link na bio!

#Malásia #SudesteAsiático #Viagem #TurismoDeNatureza #Cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.