‘Foi a maior que o hotel teve nesta história de três décadas sob administração Bourbon, renovando o lobby, a recepção, os restaurantes, o spa e agora estamos completando os 170 apartamentos’, explica o gerente regional Nilson Bernal que admite o realce dado na consistência da prestação de serviços do tradicional estabelecimento, muito bem localizado no centro da capital paranaense.
‘A cultura do Bourbon é a satisfação do cliente. Nos aprendemos muito com os hóspedes e procuramos retribuir com este grau maior de atendimento pelos nossos 110 funcionários mais os seis menores aprendizes que constituem esta entrega de trabalho. Daí comemorarmos o índice de satisfação acima de 90%’, afirma.
A rede Bourbon tem mais de 50 anos, é uma das primeiras e mais antigas do parque hoteleiro nacional e tem um posicionamento diferenciado nos equipamentos do Paraná, São Paulo, Rio,Santa Catarina, Argentina e Paraguai.
O Bourbon Curitiba é bem assim. A fama de sua feijoada transcende fronteiras e o Tom Espaço Gastronomico mostra-se como um dos melhores locais para os bons gourmets. Focado no corporativo e nos eventos, com suas nove salas e quase 1.000mts de área, tem um dos melhores aproveitamentos neste importante segmendo. ‘No primeiro trimestre deste ano, além da crescente hospedagem, já temos bons resultados que nos credenciam a um otimismo maior neste ano. A hotelaria terá um bom retorno e o Bourbon Curitiba certamente fará parte deste quadro.’, afirma Bernal que é o responsável pela gerência regional (Sul) da rede.
Em café com a imprensa que veio de fora para a cobertura do Salão Paranaense e está prioritariamente hospedada no Bourbon Curitiba – um dos apoiadores do evento -, o executivo contou sobre estas novidades do hotel e da rede, incluindo a boa projeção feita para 2017 com os 30 anos do Bourbon Curitiba – que estará hospedando na próxima semana uma das divas da música mundial, Dionne Warwick, para um show no dia 24.