• Fale Conosco
sábado, 25 junho, 2022
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

NEGÓCIO FECHADO: ACCOR ASSUME GESTÃO DE 26 HOTEIS DA BHG

admin por admin
27 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

Para consolidar ainda mais e de forma completa a condição de maior rede hoteleira do Brasil, a francesa Accor Hotels fechou a compra de 26 hotéis da Brazil Hospitality Group (BHG).  A Accor passa a ter 278 hoteis no pais. Os empreendimentos adquiridos serão distribuídos entre as marcas Pullman, Mercure, Ibis, Styles, McGallery e Novotel.

A maioria está entre São Paulo e Rio e no total são 4.400 leitos. Todos passarão por obras de renovação e ampliação até o final de 2019.

“O Brasil de hoje é uma terra de grandes oportunidades. Esta transação é um novo marco na história da AccorHotels neste país, onde temos sido um líder firme por décadas. Trará novos hotéis de referência, bem como uma consistência ampla de marca em todos os segmentos”, foi o anuncio  de Sebastien Bazin, presidente da AccorHotels, no comunicado ao mercado.

A AccorHotels está muito próxima de alcançar a meta de ter 500 hotéis na América do Sul até 2020. Com uma operação de 289 atualmente na região, dos quais mais de 79% estão no Brasil, outros 173 encontram-se obras e projetos de desenvolvimento, garantindo o cumprimento da meta em mais tres anos.

“ 2016 foi muito produtivo para a AccorHotels. Trouxemos marcas novas para a região, como Mama Shelter e MGallery, além do lançamento do FastBooking no Brasil. Assinamos 21 contratos, o que demostra a força das nossas marcas e a credibilidade da nossa operação aos investidores e parceiros”, assinala Patrick Mendes, CEO AccorHotels para a América do Sul.

Além da abertura de hotéis e resorts no segmento lazer, foram feitas aquisições e parcerias importantes como OnefineStay, Squarebreak, Oasis Collection, Banyan Tree e Travel Keys. A AccorHotels ampliou o investimento no segmento de lazer e a expectativa é que a empresa conquiste 20% do market share na América do Sul até 2020. 

Terceira maior empresa hoteleira do Brasil, depois de alguns anos onde adquiriu vários hotéis em diferentes pontos do território nacional, a BHG pretende aplicar o dinheiro a ser recebido em seus 20 hotéis próprios, segundo informe de Alexandre Solleiro, CEO da BHG. Ele garante que o grupo mantém R$ 1,2 bilhão em ativos imobiliários.

Royal Tulip do Rio, um dos maiores da BHG

Com as bandeiras licenciadas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn (da rede holandesa Tulip) e as marcas próprias Soft Inn, Solare e The Capital, mais os que foram negociados com a Accor, a BHG chegou quase aos 50 hotéis espalhados pelo Brasil.

A transação deverá ser concluída no quarto trimestre deste ano de 2017, sujeita à aprovação do CADE –  autoridade brasileira de defesa da concorrência.

 

 

 

 

ShareTweetSharePin
Previous Post

BAHIATURSA REFORÇA RECEPTIVO PARA JOGOS OLÍMPICOS

Next Post

GUIAS E MONITORES ATENDEM AOS TURISTAS EM VISITA A SALVADOR

Next Post

GUIAS E MONITORES ATENDEM AOS TURISTAS EM VISITA A SALVADOR

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

revistatravel3

Lazer + Negócios + Aventura
Por Claudia e Caroline Tonaco
Confira nossos destaques!

Revista Travel3
O @belmondhoteldascataratas , hotel de luxo do gru O @belmondhoteldascataratas , hotel de luxo do grupo Belmond no Brasil, é a opção perfeita para quem deseja curtir a estação mais fria do ano rodeado por uma natureza exuberante e experiências da melhor qualidade.
 
Localizado em Foz do Iguaçu, na região sul do país, e de frente para uma das sete maravilhas do mundo, as Cataratas do Iguaçu, o hotel garante momentos inesquecíveis de lazer e relaxamento para famílias, casais e amigos.
 
Para celebrar a chegada do inverno, o Hotel das Cataratas  preparou o pacote Inverno nas Cataratas em parceria com a vinícola argentina @terrazas_andes .

A tarifa exclusiva — válida de junho a agosto – inclui acomodação em apartamento superior duplo, café da manhã no restaurante, presente especial Terrazas, e uma deliciosa experiência no jardim do hotel com direito a lareira ecológica, vinhos, tábua de frios e as típicas empanadas argentinas.

E ainda, ao longo de toda a estação, os momentos entre família e amigos podem ficar ainda mais especiais com experiências exclusivas como o Chá da Tarde Rosa, inspirado na história e elegância do Hotel das Cataratas.
 
Disponível das 14h às 17h no emblemático Salão Dom Pedro I, o Chá da Tarde Rosa conta com pães, bolos, doces e salgados produzidos artesanalmente pelo chef do hotel, além de chás, cafés orgânicos e um drinque exclusivo de boas-vindas.
 
Para quem optar por um delicioso chocolate quente, a bebida mais queridinha do inverno também poderá ser degustada em 4 diferentes variações exclusivas na aconchegante sala da lareira, nas segundas e terças feiras, das 16h às 18h.
.
#belmondcataratas #hoteldascataratas #fozdoiguaçu #cataratasdoiguaçu
Conheça novos destinos na Flórida, em sua próxi Conheça novos destinos na Flórida, em sua próxima viagem a Orlando, visite St. Pete Clearwater.
Uma perfeita combinação do agito dos parques de atrações com o descanso nas melhores praias da Flórida. St. Pete e Clearwater estão localizadas a 170 km de Orlando. Média de 361 dias ensolarados por ano! #floridaott #AMOFL #LoveFL
A partir de hoje, dia 22 de junho, a Copa Airlines A partir de hoje, dia 22 de junho, a Copa Airlines está operando a partir do novo Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, onde será feito todo o processo de Check-in e despacho de bagagens.
 
O novo terminal conta com amplas instalações para o conforto dos passageiros, com 38 balcões de check-in e 22 quiosques de autoatendimento.
 
E é ali que está o novo Copa Club, bem em frente ao portão 207.
 
Se vai viajar pela Copa Airlines, não deixe de conferir como ter acesso ao Copa Club, para ter a melhor experiência possível na sua viagem!
 
Esta sala exclusiva da Copa Airlines foi projetada para oferecer aos passageiros da Copa um local confortável, para descanso e relax. O projeto foi inspirado em uma fazenda moderna latino‑americana, e é um espaço de convivência social.
Com bar, estação de buffet, business center, sala de entretenimento com espaço multimídia, espaço família com atrativos para as crianças, área de descanso e banho, o Copa Club conta também com terraço com vista panorâmica.
 
Como em toda sala VIP, confira os requisitos para a entrada, e aproveite o máximo sua estadia no Copa Club.
Olha que bacana a iniciativa de Aruba! Com o obj Olha que bacana a iniciativa de Aruba!
 
Com o objetivo de mostrar dicas de turismo e os melhores cliques produzidos pelos viajantes, em janeiro deste ano, a página oficial do turismo de Aruba aqui no Instagram, @aruba_br colocou em prática a iniciativa “Pelas Lentes dos Turistas”. 

Depois de seis meses, o destino reuniu os principais pontos clicados que não podem ficar de fora na sua próxima viagem!
No topo da lista dos locais mais visitados e instagramáveis estão as famosas árvores Divi-divi,de Eagle Beach, cartão postal do destino.
Logo após, os registros ressaltam as águas cristalinas e vida marinha local,  e também mostram que Aruba tem atrações para todos os gostos, como um completo e agitado centro de compras que reúne arquitetura típica, muita história, boa gastronomia e marcas internacionais.
 
Apesar de ser famosa pelas praias, Aruba possui um extenso parque nacional com paisagens desérticas e vegetação particular, e assim, o Parque Arikok e Farol Califórnia fecham em grande estilo a lista de pontos imperdíveis.
 
Para quem quer viajar para Aruba, desde março de 2022 não é mais necessário apresentar teste de PCR negativo ou comprovante de vacinação. 

Para que brasileiros aproveitem suas férias por lá , basta fazer o seguro-viajante no valor de US$ 15, apresentar comprovante de vacina contra a febre amarela e ter em mãos passaporte válido. Visto também não é necessário.

Prontos para embarcar? 🇦🇼 
.
#aruba #aruba🇦🇼 #viagens #caribe #destinosinstagramaveis
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.