Hugo Lagares, gerente geral de filiais da MMTGapnet, abre oficialmente a capacitação e apresenta Joan Romero, diretor para a América do Sul da Agència Catalana de Turisme, aos profissionais convidados (Fotos: Claudia Tonaco)
Nesta terça-feira, a filial mineira da MMTGapnet recebeu Joan Romero, diretor para a América do Sul da Agência Catalã de Turismo, para uma capacitação sobre o destino.
Joan Romero explicou à reportagem da TRAVEL3 o motivo do evento, feito em formato de um almoço para algumas das principais agências de viagem parceiras da operadora:
“Nossa apresentação em Belo Horizonte, em parceria com a MMTGapnet, tem como objetivo promover a Catalunha, cuja capital é a cidade de Barcelona. O que queremos mostrar é a diversidade de toda a região. A Catalunha não é apenas Barcelona, é Tarragona, é Lleida, são as montanhas, é o Ferrari Land, o novo parque temático que está dentro do PortAventura World e será inaugurado em abril de 2017. Tendo como apoio a força da marca MMTGapnet, queremos trabalhar justamente a diversidade de toda a região.
Joan Romero, do Turismo da Catalunha, ao lado da super equipe da MMTGapnet = Hugo Lagares + Raissa Melo + Tamuana Gurgel + Clinton Ramos + José Neto
Sabemos que os turistas brasileiros costumam fazer roteiros de apenas uma noite de estadia nas cidades e, no dia seguinte, seguir viagem. Nossa intenção é mostrar que eles podem ficar pelo menos 7 noites na Catalunha, descobrindo maravilhas e experimentando nossa hospitalidade, paisagens, gastronomia e muito mais. De Barcelona, por exemplo, é possível visistar excelentes vinícolas que estão a apenas 30 minutos de distância. Outra atração imperdível é Girona, onde está o 2o melhor restaurante do mundo, o El Celler de Can Roca.
Quem gosta de esportes de inverno pode ir às montanhas dos Pirineus, onde estão localizadas ótimas estações de esqui, a apenas 2 horas de carro de Barcelona.
Joan Romero explica porque o turista brasileiro vai adorar fazer um roteiro de 7 a 10 dias pela Catalunha
Ainda durante o evento, Hugo Lagares aproveitou a oportunidade para mostrar a nova ferramenta online da MMTGapnet, voltada para reservas de trem, afinal, viajar pela Europa e pela Espanha tem tudo a ver com este meio de transporte confortável, rápido, eficiente e diferente para o brasileiro.
Hugo Lagares mostra as vantagens de fazer as reservas de trens europeus no novo site da MMTGapnet
Lagares também antecipou uma novidade: o novo site da operadora, específico para consultas e reservas de cruzeiros marítimos em todo o mundo. A ferramenta inclui todos os principais cruzeiros e bandeiras oferecidos globalmente, saindo de todos os importantes portos do planeta e o agente de viagem poderá conferir e comparar tarifas, itinerários, datas de saída e a infraestrutura dos navios, uma ferramenta que oferecerá dinamismo e eficiência no atendimento.
Confira os agentes de viagem presentes ao evento da MMTGapnet + Catalunha:
Vivian Cortez, da UP Turismo; Silvana Silva, da ClassTur; Vivian Ambrosio, da Asas Turismo (à esquerda); Tucha, da Tucha Turismo; Maria José, da Volée Viagens; Junia Petrucelli, da Viagens Petrucelli, e Rebeca Mourão, da Especiarias Viagens (à direita)
Rafaela, da SR Viagens de Governador Valadares; Jaqueline Silva e Cleo Peruzzo, da SR Viagens de Belo Horizonte (à esquerda); Otávio Campos e Manuella Natividade, da Multitour, e Leonardo Martins, da Plan Turismo (à direita)
Luzia Soares, da Mappa Turismo; André Guimaraes e Serigo Amarante, da Sr Turismo
Fernanda Oliveira, da To Travel, e Rodrigo Bahia, da TerraBrazilis
Ao final do evento foi sorteada uma sacola VIP da MMTGapnet e Raíssa entrega o prêmio à Cleo Peruzzo, da SR Viagens
Já Vivian Abrósio, da Asas Turismo, recebeu de Raíssa e Joan, uma camiseta oficial do time do Barcelona, também sorteada ao final da capacitação