RIO DE JANEIRO – Está aberto o I Workshop Brasil, realização da divisão de produtos nacionais da operadora que é de 100% para o Agente de Viagem. Trazendo profissionais de várias partes do Pais e o extenso grupo de fornecedores entre destinos, hotéis, companhias aéreas, em um grupo com mais de 80 firmas que representam o amplo portfólio da MMTGapnet no turismo brasileiro.
“Vender o Brasil passou a ser uma responsabilidade encarada como grande desafio e neste ano e meio desde que este projeto foi iniciado, já conseguimos um share de 20% dentro do mercado, o que é significativo e demonstra nosso interesse em crescer ainda mais”, afirmou Renata Maida, coordenadora geral do evento.
A realização do workshop no Rio de Janeiro tem também um motivo especifico. “Marcar nossa presença no Rio e fortalecer a marca Brasil dentro do conceito de lembrança do agente”, acrescenta Renata.
No Centro de Eventos do Windsor Barra, o imenso salão recebe desde as 14 horas o grupo de expositores e os agentes que vieram de vários estados – uma média de 10 de cada base da operadora – mais os cariocas e fluminenses convidados. Com estes agentes locais, são mais de 250 profissionais presentes ao workshop.
Cabe ao Rio Convention & Visitors Bureau o apoio logístico integral à realização do evento da MMTGapnet, como indica Michael Nagy, diretor do organismo que também se empenha em mostrar muito deste novo Rio que se apresenta para os agentes.