O LEGOLAND® Florida Resort apresenta Tommy Parker, 7 anos e ¾, como “Kid CEO” de seu hotel para a família. Tommy vem divulgando a propriedade como “O Hotel de Cinco Ziguibilhões de Estrelas” e expandiu seu time para incluir personagens como o Captain Brickbeard, o boneco guerreiro Good Knight e o World’s Greatest Adventurer.
O LEGOLAND® Florida Resort recentemente celebrou seu primeiro aniversário. Em seu primeiro ano de atuação, Tommy esteve ocupado se certificando de que o hotel vem funcionando da melhor maneira. Agora, ele está pronto e orgulhoso por compartilhar uma espiada nos bastidores do resort.
Em um comercial de TV lançado recentemente, Tommy guia os visitantes pelo hotel de 152 quartos, destacando algumas de suas incríveis particularidades, incluindo uma sala temática de pirata, um elevador balada, um hall preenchido com peças LEGO®, e o Restaurante da Família Bricks, tudo isso enquanto distribui pepitas de sua sabedoria infantil.
O comercial de TV tem o apoio de uma campanha nas redes sociais que mostra instalações adicionais do hotel, como os quartos temáticos de aventura e reinos, e inclui ainda a oportunidade de as crianças ganharem itens dos vídeos de Tommy. Faça o tour com o Kid CEO do LEGOLAND Tommy Parker clicando aqui.
A campanha do Hotel de Cinco Ziguibilhões de Estrelas foi produzida pela VML New York, que ajudou a lançar uma série de iniciativas criativas para promover o LEGOLAND Florida Resort, incluindo:
The LEGOLAND Times: Os hotéis cinco-estrelas para adultos entregam um jornal de manhã nos quartos dos hóspedes. O LEGOLAND Hotel faz o mesmo, afinal tem Cinco Ziguibilhões de Estrelas. O exclusivo The LEGOLAND Times publica artigos e entrevistas criados especialmente para as crianças e tem sido distribuído dentro e fora do hotel.
LEGOLAND Dollars: Nada põe um lugar no mapa como ter sua própria moeda. O LEGOLAND Florida Resort foi o primeiro destino de férias a ter sua moeda listada em dezenas de casas de câmbio de viagens pelo mundo. As notas kid-friendly têm uma taxa de câmbio de um-para-um dólares americanos, que podem ser gastos em lojas e restaurantes do resort.
Running Man Challenge: Tommy gosta de manter sua marca atual, assim, ele postou recentemente um vídeo muito popular mostrando os personagens do resort fazendo a sua versão do fenômeno americano das redes sociais #RunningManChallenge. Ao longo de um fim de semana, o vídeo recebeu mais de 375 mil visualizações no Facebook, 8,8 mil curtidas e mais de 5 mil compartilhamentos.