Os vencedores do primeiro trimestre, o time LATAM Airlines e o Chef Neriton Vasconcelos (Foto: Caue Diniz)
O Club LATAM, programa de relacionamento entre a LATAM Airlines Brasil e agências de viagens parceiras, promoveu na noite desta quarta-feira (22), em São Paulo, o primeiro Encontro Exclusivo como premiação trimestral da Campanha Agências de Elite 2016. Participaram do evento os representantes dos primeiros colocados de cada canal que alcançaram os melhores resultados no primeiro trimestre deste ano: Queensberry (Operadora), High Light (Consolidadora), DPR Turismo (Agência Corporativa), Viajanet (OTA), Costa Verde (Grande Agência).
“A campanha Agências de Elite é uma oportunidade de reafirmarmos nosso compromisso em trabalhar sempre mais próximos das agências de viagens, além de homenagear e reconhecer os parceiros que trabalham conosco ao longo do ano”, afirma Igor Miranda, diretor de vendas da LATAM Airlines Brasil, que esteve presente na premiação.
Durante a campanha Agências de Elite 2016, são realizadas apurações parciais (a cada trimestre e no primeiro semestre) e uma apuração final anual. Em todas elas há premiações para o primeiro colocado de cada canal, considerando experiências exclusivas, e para os três primeiros colocados de cada canal, considerando capacitação (cursos de aperfeiçoamento da FGV) para ajudá-los a se desenvolverem ainda mais. Ao final da campanha, ainda será reconhecida a agência que alcançar a maior pontuação dentre todos (“Melhor dos Melhores”).
O evento ocorreu no restaurante From The Galley, sucesso de crítica e público por receber apenas 20 pessoas por noite com menu degustação. Para esta ocasião especial do Club LATAM, o renomado chef Neriton Vasconcelos serviu um menu com releituras criativas de pratos latino americanos, em referência à LATAM Airlines.