A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, apresenta o vencedor do concurso “Sonhe Alto LATAM”, que terá a oportunidade de assistir à cerimônia de abertura dos jogos com um acompanhante no dia 5 de agosto.
Iniciado em 13 de junho, o concurso “Sonhe Alto LATAM” foi dividido em duas fases. Na primeira os participantes responderam na internet a pergunta “O que você sonha em viver nos Jogos Rio 2016?”. Então, compartilharam o post em suas redes sociais para pedir votos de amigos e seguidores.
Entre quase 6 mil inscritos, Matheus Almeida foi o escolhido com a frase: “Eu sonho em viver a inclusão e poder levar comigo a pessoa que amo para participar desse momento único tendo a certeza que será mágico e inspirador assim como são os Jogos Olímpicos”.
Ao todo, 5.642 sonhos foram compartilhados no concurso, que recebeu mais de 95 mil votos.




![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)