A World Travel Market London 2016, o mais importante evento mundial da indústria de viagens e turismo, tem o prazer de anunciar a Índia como Destino Oficial, promovendo a diversidade de produtos turísticos que o país oferece.
Nos últimos 18 meses, o governo indiano investiu mais de US$ 300 milhões no desenvolvimento da infraestrutura turística do país, com o objetivo de receber mais de 13 milhões de visitantes por ano até 2020. Em 2016, a Índia experiencia um crescimento anual de 10% nas visitas de estrangeiros ao país, com uma projeção de nove milhões de turistas até o fim do ano.
“A Índia tem o privilégio de ser o Destino Oficial da World Travel Market London 2016. O evento é a plataforma perfeita para promover os diversos produtos turísticos que o país tem a oferecer, desde os patrimônios culturais até praias, cruzeiros, ecoturismo, turismo médico e turismo religioso para mostrar que a Índia é verdadeiramente “incrível”, diz Vinod Zutshi, ministro do Turismo da Índia. “Há uma quantidade cada vez maior de produtos novos e surpreendentes para apresentar aos investidores mundiais. A WTM London 2016 é o evento em que os investidores do turismo indiano encontram os compradores mundiais e assinam acordos de negócios. O Ministério do Turismo e os expositores indianos esperam ansiosamente uma bem-sucedida WTM London 2016”, reforça Zutshi.
A WTM London 2016 será reestruturada como um evento de três dias, de 7 a 9 de novembro, com horário extendido das 10h às 19h.