Com números recentes e de recordes no turismo ano após ano, Miami é reconhecida pelo seu sol e praias, mas o que também continua atraindo viajantes é algo muito maior. Hoje, o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) anuncia o lançamento de “Found in Miami”.
Uma campanha de marca ativa, que fala sobre as experiências de viagem autênticas do destino. “Encontrar em Miami” chama os viajantes a se descobrirem-se, para mergulharem mais profundamente no destino e descobrir momentos.
“É para realmente ir além do que os viajantes podem esperar do nosso destino que é dinâmico, inteligente e muda a percepção emblemática com a história da alma de Miami “, afirmou o presidente e CEO da GMCVB, William D. Talbert, III. “Miami está vivo e cheio de cultura e oportunidades para os hóspedes procurarem e explorar. Nossos hotéis têm personalidades distintas, nossa cena de jantar tem infinitas opções e oferecemos uma programação de artes e patrimônio multicultural raramente rivalizado. Nunca houve um melhor tempo para descobrir a magia de Miami e as praias “.
Os visuais publicitários se concentram na singularidade de Miami e nos bairros culturais que os viajantes buscam. A campanha transmite a energia de Miami através de visuais ricos e autênticos, vozes e tom articulados, e fotografia detalhada que eleva imagens de marketing de destino.
“Encontrar em Miami” chegará ao público nos EUA, Canadá, Alemanha, Reino Unido e Brasil, com a temporada de Verão iniciando em 21 de junho.