A partir de hoje, os clientes que transitarem pelos corredores do terminal internacional do Galeão podem apreciar diversos painéis digitais e front lights do famoso designer visual e ilustrador Charis Tsevis, que já fez trabalhos para grandes empresas como a Coca Cola, Nike, Ebay e Apple, com mensagens que mostram a conexão entre pessoas e destinos.
A campanha estará presente nos sites e redes sociais da GOL e RioGaleão, nos painéis digitais do aeroporto e na revista de bordo da companhia, valendo para todo o ano de 2017.
“O Beijo”, é o primeiro tema, com a alegoria do reencontro. Ao longo dos meses diferentes ações serão desenvolvidas, entre elas, uma intervenção com o artista Cusco Rebel que desenvolverá uma obra de arte no próprio aeroporto.
A GOL oferece trechos diretos do Rio de Janeiro para 29 cidades, inclusive destinos internacionais como Argentina (Buenos Aires, Córdoba e Rosário) e Uruguai (Montevidéu). “O aeroporto internacional do Rio de Janeiro é muito importante para nos, uma vez que concentra um grande número de voos, facilitando a conexão dos nossos clientes com várias cidades do país e destinos internacionais, inclusive com as nossas parceiras estratégicas – Delta e Air France KLM. Eleita a marca preferida dos cariocas, esta parceria vem justamente para consolidar nossa presença neste importante terminal de conexão”, destaca Maurício Parise, diretor de Marketing da GOL.