A Flytour Viagens lançou novidades em roteiros nacionais. Além de seus produtos turísticos, a operadora anunciou o investimento na formatação de roteiros para grandes eventos, como o GP Brasil 2016, que aconteceu neste final de semana (13 de novembro) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
“Crescemos cerca de 30% na comercialização de produtos para o GP em comparação a 2015, pois somos os únicos no mercado a oferecer produtos que atendam à demanda dos nossos clientes. Trabalhamos oferecendo possibilidade de compra para todos os setores disponíveis no evento, inclusive setores VIPs”, disse Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.
Ainda segundo Daniel Firmino, a Flytour Viagens operacionalizou cerca de 900 passageiros, além de 25 agentes de viagens parceiros que foram sorteados para assistir ao evento:
“Estamos apostando muito em roteiros para grandes eventos, sejam eles esportivos, culturais ou de entretenimento. Com isso, nossa expectativa para crescimento dentro desse nicho, em 2017, é de 40% ”, concluiu o executivo.
Saiba mais = www.flytour.com.br