• Fale Conosco
domingo, 17 janeiro, 2021
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

FERIADOS PROLONGADOS ESTIMULAM O TURISMO BRASILEIRO

admin por admin
27 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

O ano de 2017 será de oportunidades para quem gosta de viajar. Muitos feriados nacionais cairão em dias úteis como segunda, quinta e sexta-feira, além dos feriados estaduais e municipais que ajudarão a estender as folgas. A Associação Brasileira das Agências de Viagem (Abav) estima que a demanda por viagens de lazer em 2017 deverá crescer entre 8% e 14%.
 
Pesquisa realizada no mês de janeiro pelo Ministério do Turismo, em sete capitais, comprova as estimativas de crescimento do número de viagens no verão e nos feriados prolongados. A intenção do brasileiro de viajar nos próximos seis meses cresceu de 19% para 23%, na comparação com o mesmo período do ano passado.
 
As empresas do segmento já começaram a sentir o impacto dos feriados com o aumento na procura por pacotes de viagens. É o caso dos resorts Enotel Convention & Spa e Enotel Acqua Club Porto de Galinhas que no início do ano já haviam alcançado 100% de ocupação para o Carnaval. Já os resorts Salinas Maragogi All Inclusive Resort e Salinas Maceió All Inclusive Resort, em Alagoas, seguem o mesmo fluxo, com taxa de ocupação na faixa de 90% para o feriado da Páscoa.
 

Em 2017, os feriados nacionais caem nos seguintes dias: Carnaval (28 de fevereiro – terça-feira); Paixão de Cristo (14 de abril – sexta-feira); Tiradentes (21 de abril – sexta-feira); Dia do Trabalho (1º de maio – segunda-feira); Corpus Christi (15 de junho – quinta-feira); Independência do Brasil (7 de setembro – quinta-feira); Dia de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro – quinta-feira); Finados (2 de novembro – quinta-feira); Proclamação da República (15 de novembro – quarta-feira); e Natal (25 de dezembro – segunda-feira). De acordo com o estudo do Ministério do Turismo, o feriado que deve gerar o maior impacto é o Dia de Nossa Senhora Aparecida, quando 1,94 milhão de viagens movimentarão R$ 3,9 bilhões na economia.

ShareTweetSharePin
Previous Post

EM JULHO, AZUL TERÁ VOO DIRETO DIÁRIO ENTRE BH E FORTALEZA

Next Post

PORTO DE GALINHAS RECEBE FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÁGICA

Next Post

PORTO DE GALINHAS RECEBE FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÁGICA

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

TravelAce04-12-2020MOB
Booking.com

revistatravel3

Viaje conosco + receba dicas de quem esteve lá. Travel with us + get hot travel tips #travel3 #travel

Revista Travel3
No Butão, fazer um hiking até o Tiger’s Nest é experiência emocionante!
Seguir caminhando, num ritmo confortável, parando aqui e ali para apreciar a paisagem belíssima que evidencia, a cada passo, a aproximação com o monastério encravado no topo da montanha.
🇧🇹
Toda essa área está envolta por coloridas bandeirolas de oração budista, as Prayer Flags. 
São colocadas por toda a parte e em lugares tão altos que imaginamos como conseguiram chegar até lá. 
🇧🇹
Nas bandeiras são escritas orações para que, ao bater do vento, as bençãos sejam espalhadas por todo o território!
🇧🇹
#viagem #travel3 #butao #buthan 
#asia #tigersnest #hiking #turismo #turismodeaventura #trekking
O Butão, pequeno país literalmente escondido e O Butão, pequeno país literalmente escondido entre as montanhas do Himalaia, a India e a China, é considerado o país mais feliz do mundo.
🇧🇹
As palavras do 4º Rei Jigme Singye Wangchuk, que em discurso afirmou que “Felicidade Nacional Bruta é mais importante que Produto Interno Bruto” parecem ter influenciado e tomado conta da sua população, que tem seu grau de felicidade medido por um censo.
🇧🇹
O Reino do Dragão do Trovão, como é chamado o país, exala espiritualidade e abriga cerca de 2000 monastérios e templos budistas.
🇧🇹
O Taktsang, conhecido pelos ocidentais como Ninho do Tigre é o templo mais visitado no  Butão. Numa altitude de 3.120 m, próximo a cidade de Paro, a vista da esplêndida construção situada na borda de um penhasco proporciona ao viajante uma experiência única!
🇧🇹 
#viagens #travel3 #butao #buthan #butan #tigernest #asia #ninhodotigre #turismo #viagemeturismo #viagensincriveis
A África do Sul: está aí uma nação de fo A África do Sul: está aí uma nação de fortes contrastes. Socialmente, vive com as cicatrizes deixadas pelo Apartheid, o regime de segregação racial. Economicamente ganhou amplitude depois que restabeleceu relações comerciais cortadas durante o período segregacionista. Hoje a África do Sul é um país vitrine do continente.
Veja nossa matéria e fotos!
Link na bio.
Johanesburgo é a maior e a mais rica cidade da Á Johanesburgo é a maior e a mais rica cidade da África do Sul. Esbanja  infraestrutura, segurança, acessibilidade e o mais moderno conceito urbanístico.
Bairros como Melrose Arch são exemplos de elegância, tranquilidade e bem viver. Ele abriga condomínios de luxo, bons restaurantes e hotéis cheios de estrelas. Seu roteiro pela cidade deve incluir uma visita ao bairro de Soweto, onde estão as residências de dois ganhadores do Prêmio Nobel da Paz = o bispo Desmond Tutu + o sempre presidente Nelson Mandela. 
E por falar na grande figura da nação, é imprescindível fazer uma visita à Nelson Mandela Square, o centro nevrálgico dos consumidores de alto nível. A praça está cercada de excelentes shoppings e ótimos restaurantes.
🇿🇦
#viagem #travel3 #turismo #africadosul #johannesburg #viagemeturismo #destinossurpreendentes
Siga no Instagram

Facebook

VisualFretamentoMob10-12-2020
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2018 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende

© 2018 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.