Nilton Tavone, da Europcar; Patrícia Ribeiro, da Lufthansa & Swiss; Margaret Grantham, do DZT, e Débora Creutzberg, do VisitBerlin, durante a capacitação realizada em Belo Horizonte (Fotos: Claudia Tonaco)
País de rainhas e reis; de castelos e contos de fadas; de muitos museus, muitos shoppings e política tax-free para os turistas; de hotéis para todos os gostos e bolsos; de culinária tradicional, internacional e até estrelada por uma constelação de restaurantes Michelin. Para completar, o país é ainda o reino dos carros de luxo e esportivos (BMW + Porsche + Mercedes + Audi) e, é claro, do futebol e da cerveja, paixões, também, dos brasileiros.
Esse caleidoscópio de informações, super atualizadas, distribuídas de maneira dinâmica e didática, foi o cardápio do café da manhã de capacitação realizado hoje, pelo DZT-Brasil, em Belo Horizonte, no restaurante Santa Fé, localizado no coração da Savassi.
À frente do evento, Margaret Grantham, Diretora do DZT-Brasil, e seus parceiros = Giovanni Lenard, do Turismo de Munique + Débora Creutzberg, do VisitBerlin + Nilton Tavone, da Europcar locadora de veículos + Patricia Ribeiro, da Lufthansa & Swiss.
Confira abaixo os melhores momentos do evento:
Margaret Grantham mostrou com quantos roteiros (infinitos!) se faz um tour pela Alemanha…
…e os agentes de viagem sorveram cada dica e informação
Débora Creutzberg provou, com sugestões de roteiros, a nova campanha do VisitBerlin: 365/24, ou seja, a capital da Alemanha oferece atrações 24 horas por dia, todos os dias do ano
O Restaurante Santa Fé ficou tomado por agentes de viagem, ouvindo a palestra de Débora Creutzberg
Nilton Tavone destacou as 560 lojas da Europcar na Alemanha, muitas delas abertas 24h + a frota de 40.000 veículos da locadora, no país, oferecendo aproximadamente 165 modelos de 20 marcas + a idade da frota, que é trocada a cada 3 ou 6 meses
Giovanni Lenard e Margaret Grantham, num bate-bola sobre as maravilhosas atrações de Munique