• Fale Conosco
terça-feira, 28 junho, 2022
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

CVC E CURAÇAO REALIZAM AÇÃO NO CAMAROTE DA COPA AIRLINES NO MORUMBI

admin por admin
5 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

Pela primeira vez, a Copa Airlines recebe em seu camarote, no Estádio do Morumbi, uma ação de incentivo com agentes de viagem. Nesta quinta-feira, dia 23, a CVC e o Ministério do Turismo de Curaçao reunirão em torno de 50 profissionais para uma capacitação sobre o destino.
 
De olho no aumento do interesse dos brasileiros por novas opções de destinos na região do Caribe, a CVC incrementou o portfólio com novas opções de pacotes dirigidos às famílias para a Ilha de Curaçao. Esse movimento já tem dado resultado e promete atrair cada vez mais viajantes. Somente no primeiro trimestre deste ano, a operadora teve um crescimento de 53% em vendas para o destino, em comparação com o mesmo período de 2015.
 
“Pelas características da Ilha e da preferência de viagens dos brasileiros, Curaçao tem tudo para se tornar um dos principais destinos, à medida que ampliamos as facilidades de acesso e incentivamos a divulgação deste arquipélago ainda pouco conhecido pela maioria, mas com um enorme potencial de crescimento”, cita a gerente de produtos Caribe na CVC, Paula Rorato.
 
Na sequência, os agentes poderão assistir à partida do São Paulo contra o Sport, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. “O destino Curaçao ganha cada vez mais visibilidade no imaginário do brasileiro e o mercado turístico tem absorvido com competência essa demanda. Além disso, ajudamos a impulsionar o uso do camarote para nos aproximar do trade e alavancar a marca Copa Airlines”, acredita o gerente regional de marketing da companhia aérea para a América do Sul, Emerson Sanglard.

ShareTweetSharePin
Previous Post

ENTREGUE A PROPOSTA DE REFORMULAÇÃO DA LEI GERAL DO TURISMO

Next Post

8ª FIMTUR BUSINESS, 50 AGENTES CONHECENDO O POTENCIAL DE BENTO

Next Post

8ª FIMTUR BUSINESS, 50 AGENTES CONHECENDO O POTENCIAL DE BENTO

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

revistatravel3

Lazer + Negócios + Aventura
Por Claudia e Caroline Tonaco
Confira nossos destaques!

Revista Travel3
A Ilha da Madeira produz uma das bebidas mais famo A Ilha da Madeira produz uma das bebidas mais famosas do mundo: o vinho Madeira. De sabor especial e teor alcoólico elevado, funciona perfeitamente como aperitivo ou digestivo e, cada vez mais, é utilizada em harmonizações diversas, devido à sua versatilidade e qualidade.

Degustar uma boa taça de vinho Madeira pode ser uma experiência inesquecível. E, para isso, a melhor opção é visitar uma das vinícolas produtoras, que mantêm adegas e wine bars espalhados pela ilha.

A @blandyswinelodge é uma das mais antigas empresas produtoras de vinho Madeira. Com mais de 200 anos, reúne um museu sobre os vinhos produzidos pela Madeira Wine Company e um excelente wine bar. São mais de 650 barris e cubas que armazenam os vinhos, que estão envelhecendo em um método tradicional conhecido como “canteiro”.

Já a @justinosmadeirawines é uma das mais antigas empresas produtoras e exportadoras de vinho Madeira e possui uma das maiores reservas vitivinícolas da Ilha da Madeira, composta por vinhos de elevada qualidade e envelhecidos em cascos de carvalho. Para provar os vinhos da Justino’s, é necessário ir até Caniço, a cerca de dez quilômetros de Funchal.

Além do tradicional vinho Madeira fortificado, muitos produtores madeirenses investem na produção dos vinhos de mesa, bebida com graduação alcoólica mais suave e que pode ser de quatro tipos diferentes: finos ou nobres, especiais, comuns e frisantes.

Para explorar os produtores do famoso vinho Madeira, seja ele fortificado ou de mesa, e fazer um dos diversos tours realizados em todo território madeirense, peça a seu agente de viagens um dos pacotes exclusivos que a @orintertt tem para o destino!

A experiência é sensacional!
🍷
#ilhadamadeira #visitportugal #visitmadeira #vinhomadeira #winetourism #orintertt
Descubra novos destinos na Flórida! Do sul ao nor Descubra novos destinos na Flórida! Do sul ao norte, o ESTADO DO SOL, tem muito a oferecer para sua viagem. PARQUE TEMÁTICOS + PRAIAS + COMPRAS + HISTÓRIA + AVENTURAS + GASTRONOMIA #floridaott #AMOFL #LoveFL
E se o destino querido é o Rio de Janeiro, excele E se o destino querido é o Rio de Janeiro, excelentes opções são os hotéis @vilagale ! 
Em Angra dos Reis ou na Cidade Maravilhosa, as propriedades têm o de melhor a oferecer a seus hóspedes!
Vale conferir com seu agente de viagens!
•
#travel #vilagale #riodejaneiro #errejota #hoteisriodejaneiro
O @belmondhoteldascataratas , hotel de luxo do gru O @belmondhoteldascataratas , hotel de luxo do grupo Belmond no Brasil, é a opção perfeita para quem deseja curtir a estação mais fria do ano rodeado por uma natureza exuberante e experiências da melhor qualidade.
 
Localizado em Foz do Iguaçu, na região sul do país, e de frente para uma das sete maravilhas do mundo, as Cataratas do Iguaçu, o hotel garante momentos inesquecíveis de lazer e relaxamento para famílias, casais e amigos.
 
Para celebrar a chegada do inverno, o Hotel das Cataratas  preparou o pacote Inverno nas Cataratas em parceria com a vinícola argentina @terrazas_andes .

A tarifa exclusiva — válida de junho a agosto – inclui acomodação em apartamento superior duplo, café da manhã no restaurante, presente especial Terrazas, e uma deliciosa experiência no jardim do hotel com direito a lareira ecológica, vinhos, tábua de frios e as típicas empanadas argentinas.

E ainda, ao longo de toda a estação, os momentos entre família e amigos podem ficar ainda mais especiais com experiências exclusivas como o Chá da Tarde Rosa, inspirado na história e elegância do Hotel das Cataratas.
 
Disponível das 14h às 17h no emblemático Salão Dom Pedro I, o Chá da Tarde Rosa conta com pães, bolos, doces e salgados produzidos artesanalmente pelo chef do hotel, além de chás, cafés orgânicos e um drinque exclusivo de boas-vindas.
 
Para quem optar por um delicioso chocolate quente, a bebida mais queridinha do inverno também poderá ser degustada em 4 diferentes variações exclusivas na aconchegante sala da lareira, nas segundas e terças feiras, das 16h às 18h.
.
#belmondcataratas #hoteldascataratas #fozdoiguaçu #cataratasdoiguaçu
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.