Pela primeira vez, a Copa Airlines recebe em seu camarote, no Estádio do Morumbi, uma ação de incentivo com agentes de viagem. Nesta quinta-feira, dia 23, a CVC e o Ministério do Turismo de Curaçao reunirão em torno de 50 profissionais para uma capacitação sobre o destino.
De olho no aumento do interesse dos brasileiros por novas opções de destinos na região do Caribe, a CVC incrementou o portfólio com novas opções de pacotes dirigidos às famílias para a Ilha de Curaçao. Esse movimento já tem dado resultado e promete atrair cada vez mais viajantes. Somente no primeiro trimestre deste ano, a operadora teve um crescimento de 53% em vendas para o destino, em comparação com o mesmo período de 2015.
“Pelas características da Ilha e da preferência de viagens dos brasileiros, Curaçao tem tudo para se tornar um dos principais destinos, à medida que ampliamos as facilidades de acesso e incentivamos a divulgação deste arquipélago ainda pouco conhecido pela maioria, mas com um enorme potencial de crescimento”, cita a gerente de produtos Caribe na CVC, Paula Rorato.
Na sequência, os agentes poderão assistir à partida do São Paulo contra o Sport, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. “O destino Curaçao ganha cada vez mais visibilidade no imaginário do brasileiro e o mercado turístico tem absorvido com competência essa demanda. Além disso, ajudamos a impulsionar o uso do camarote para nos aproximar do trade e alavancar a marca Copa Airlines”, acredita o gerente regional de marketing da companhia aérea para a América do Sul, Emerson Sanglard.