• Fale Conosco
sábado, 25 junho, 2022
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

CONHEÇA O FLORIDA ATTRACTIONS FINDER

admin por admin
7 de julho de 2017
in Sem categoria
0

Visit Florida divulgou hoje o Florida Attractions Finder, uma ferramenta de planejamento de férias interativa que permite que o visitante viva as emoções da Flórida em ambiente virtual, sentado na primeira fila. São vídeos chamados point-of-view (ou seja, o espectador os vê sob o ponto de vista do protagonista) e que fazem com que o usuário viaje a mil por hora em mergulhos pelas mais recentes montanhas-russas, encare uma tirolesa passando sobre jacarés (olhe para baixo, se tiver coragem!) e esquadrinhe os Everglades a bordo de um hidrobarco. Quer o visitante esteja em busca de sua primeira experiência na Flórida, quer deseje repetir o melhor momento vivido em sua última viagem ao Estado Ensolarado, o Florida Attractions Finder coloca o poder da descoberta nas mãos do usuário.

 “Tenho o prazer de anunciar o lançamento do Florida Attractions Finder, que apresenta as inúmeras e diversificadas atrações que o Estado oferece a visitantes de toda parte do mundo”, disse Paul Phipps, principal executivo de marketing do VISIT FLORIDA. “A possibilidade de experimentar as mais diversas atrações e de imaginar-se bem no meio da empolgação faz parte da alegria que todos sentimos quando estamos prestes a passar férias na Flórida.”

Construído na plataforma TripTuner (usada para criar o bem-sucedido Beach Finder do VISIT FLORIDA em 2014), o Florida Attractions Finder agrega imagens das diferentes atrações com base nas mudanças efetuadas na configuração do dial (mostrador). É possível ajustar quatro configurações separadas, dependendo das preferências do usuário em termos de aventura: do emocionante ao arrepiante, do popular a joias raras, da tecnologia avançada ao natural e de dias a horas. Em seguida, a interface apresenta uma atração condizente com os parâmetros configurados pelo usuário – seja um parque temático internacionalmente famoso ou uma excursão fora do comum.

 Enquanto que o maior benefício oferecido pelo Beach Finder foram as imagens em Street View, que obtiveram 260 milhões de hits no Google e no site VISITFLORIDA.com, a recompensa do usuário no Attractions Finder é um delirante ensaio de vídeo no YouTube. Clicando em “MORE” (Mais), o espectador será levado ao website oficial da atração.

“A TripTuner sente-se honrada em colaborar com o VISIT FLORIDA e com a Florida Attractions Association (Associação de Atrações da Flórida) para oferecer aos visitantes uma forma inovadora de descobrir atrações, em sintonia com seus interesses”, afirmou Tedd Evers, fundador e CEO da TripTuner. “Seja um popular parque temático ou outra joia oculta, menos conhecida, os visitantes do Estado Ensolarado encontrarão o tipo de atração com que sonham e que guardarão para sempre na lembrança.”

A Florida Attractions Association entrou em parceria com o VISIT FLORIDA nesse projeto para fornecer o critério inicial de verificação da versão beta e atuou como recurso de consultoria sobre as 130 atrações apresentadas.  “A Flórida possui imensa quantidade de experiências diversificadas a considerar. Queríamos que o Florida Attractions Finder se tornasse uma realidade porque tem o poder de tornar mais fácil e divertida a busca e o planejamento de experiências de viagem”, disse Bill Lupfer, presidente e CEO da Florida Attractions Association.

 Neste verão, outras 50 atrações serão acrescentadas ao Finder e há planos para que, no futuro, os usuários possam enviar vídeos para concorrer a prêmios que serão conferidos aos mais votados pelo público. 

O Florida Attractions Finder pode ser acessado em  VISITFLORIDA.com/attractionsfinder

 

ShareTweetSharePin
Previous Post

AIR EUROPA ANUNCIA TARIFAS A PARTIR DE US$415 PARA 17 DESTINOS

Next Post

DOISPONTOZERO HOTÉIS E AS CONQUISTAS DO PRIMEIRO SEMESTRE

Next Post

DOISPONTOZERO HOTÉIS E AS CONQUISTAS DO PRIMEIRO SEMESTRE

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

revistatravel3

Lazer + Negócios + Aventura
Por Claudia e Caroline Tonaco
Confira nossos destaques!

Revista Travel3
O @belmondhoteldascataratas , hotel de luxo do gru O @belmondhoteldascataratas , hotel de luxo do grupo Belmond no Brasil, é a opção perfeita para quem deseja curtir a estação mais fria do ano rodeado por uma natureza exuberante e experiências da melhor qualidade.
 
Localizado em Foz do Iguaçu, na região sul do país, e de frente para uma das sete maravilhas do mundo, as Cataratas do Iguaçu, o hotel garante momentos inesquecíveis de lazer e relaxamento para famílias, casais e amigos.
 
Para celebrar a chegada do inverno, o Hotel das Cataratas  preparou o pacote Inverno nas Cataratas em parceria com a vinícola argentina @terrazas_andes .

A tarifa exclusiva — válida de junho a agosto – inclui acomodação em apartamento superior duplo, café da manhã no restaurante, presente especial Terrazas, e uma deliciosa experiência no jardim do hotel com direito a lareira ecológica, vinhos, tábua de frios e as típicas empanadas argentinas.

E ainda, ao longo de toda a estação, os momentos entre família e amigos podem ficar ainda mais especiais com experiências exclusivas como o Chá da Tarde Rosa, inspirado na história e elegância do Hotel das Cataratas.
 
Disponível das 14h às 17h no emblemático Salão Dom Pedro I, o Chá da Tarde Rosa conta com pães, bolos, doces e salgados produzidos artesanalmente pelo chef do hotel, além de chás, cafés orgânicos e um drinque exclusivo de boas-vindas.
 
Para quem optar por um delicioso chocolate quente, a bebida mais queridinha do inverno também poderá ser degustada em 4 diferentes variações exclusivas na aconchegante sala da lareira, nas segundas e terças feiras, das 16h às 18h.
.
#belmondcataratas #hoteldascataratas #fozdoiguaçu #cataratasdoiguaçu
Conheça novos destinos na Flórida, em sua próxi Conheça novos destinos na Flórida, em sua próxima viagem a Orlando, visite St. Pete Clearwater.
Uma perfeita combinação do agito dos parques de atrações com o descanso nas melhores praias da Flórida. St. Pete e Clearwater estão localizadas a 170 km de Orlando. Média de 361 dias ensolarados por ano! #floridaott #AMOFL #LoveFL
A partir de hoje, dia 22 de junho, a Copa Airlines A partir de hoje, dia 22 de junho, a Copa Airlines está operando a partir do novo Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, onde será feito todo o processo de Check-in e despacho de bagagens.
 
O novo terminal conta com amplas instalações para o conforto dos passageiros, com 38 balcões de check-in e 22 quiosques de autoatendimento.
 
E é ali que está o novo Copa Club, bem em frente ao portão 207.
 
Se vai viajar pela Copa Airlines, não deixe de conferir como ter acesso ao Copa Club, para ter a melhor experiência possível na sua viagem!
 
Esta sala exclusiva da Copa Airlines foi projetada para oferecer aos passageiros da Copa um local confortável, para descanso e relax. O projeto foi inspirado em uma fazenda moderna latino‑americana, e é um espaço de convivência social.
Com bar, estação de buffet, business center, sala de entretenimento com espaço multimídia, espaço família com atrativos para as crianças, área de descanso e banho, o Copa Club conta também com terraço com vista panorâmica.
 
Como em toda sala VIP, confira os requisitos para a entrada, e aproveite o máximo sua estadia no Copa Club.
Olha que bacana a iniciativa de Aruba! Com o obj Olha que bacana a iniciativa de Aruba!
 
Com o objetivo de mostrar dicas de turismo e os melhores cliques produzidos pelos viajantes, em janeiro deste ano, a página oficial do turismo de Aruba aqui no Instagram, @aruba_br colocou em prática a iniciativa “Pelas Lentes dos Turistas”. 

Depois de seis meses, o destino reuniu os principais pontos clicados que não podem ficar de fora na sua próxima viagem!
No topo da lista dos locais mais visitados e instagramáveis estão as famosas árvores Divi-divi,de Eagle Beach, cartão postal do destino.
Logo após, os registros ressaltam as águas cristalinas e vida marinha local,  e também mostram que Aruba tem atrações para todos os gostos, como um completo e agitado centro de compras que reúne arquitetura típica, muita história, boa gastronomia e marcas internacionais.
 
Apesar de ser famosa pelas praias, Aruba possui um extenso parque nacional com paisagens desérticas e vegetação particular, e assim, o Parque Arikok e Farol Califórnia fecham em grande estilo a lista de pontos imperdíveis.
 
Para quem quer viajar para Aruba, desde março de 2022 não é mais necessário apresentar teste de PCR negativo ou comprovante de vacinação. 

Para que brasileiros aproveitem suas férias por lá , basta fazer o seguro-viajante no valor de US$ 15, apresentar comprovante de vacina contra a febre amarela e ter em mãos passaporte válido. Visto também não é necessário.

Prontos para embarcar? 🇦🇼 
.
#aruba #aruba🇦🇼 #viagens #caribe #destinosinstagramaveis
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.