A coletiva realizada por Anderson Camilo, diretor da Flytour Gapnet, via Plataforma Conecta, que promete atender “olho no olho” os agentes de viagem parceiros da consolidadora (Fotos: Claudia Tonaco)
Uma das mais importantes tendências da Indústria do Turismo mundial é a humanização de suas práticas. Em outras palavras, o “olho no olho” está de volta, mesmo que usando para isso, a mais alta tecnologia à disposição.
Na entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (6 de fevereiro) pela Flytour Gapnet, a consolidadora se mostrou alinhada aos conceitos mundiais.
Emerson Camilo, diretor da consolidadora, fez uma apresentação da Plataforma Conecta aos jornalistas de todo o Brasil, numa coletiva online, usando justamente a ferramenta que já está em funcionamento, por enquanto, apenas como meio de comunicação entre as equipes da empresa.
“Esperamos que a Plataforma Conecta esteja em funcionamento para os agentes de viagem ainda antes do Carnaval”, anunciou Camilo, que completou:
“O objetivo da Flytour Gapnet foi criar uma plataforma colaborativa para unir os agentes de viagem, com um atendimento verdadeiramente personalizado. A Plataforma Conecta estará a disposição dos agentes de viagem dentro do portal + Fly, para oferecer respostas a qualquer dúvida do profissional + um contato direto com 21 nossos colaboradores que trabalham em home office + contato também direto com qualquer profissional da Flytour Gapnet”, como fez questão de exemplificar:
“O executivo que está no escritório da Flytour Gapnet, em São Paulo, em nossa sede, em São Paulo, poderá ser acionado, direto de sua mesa, para conversar com o agente de viagens que está em qualquer parte do mundo, via Plataforma Conecta”, detalhou Emerson Camilo.
Clique sobre a foto ou aqui para assistir Emerson Camilo mostrando algumas ferramentas da Plataforma Conecta
A primeira consequência direta está na qualidade do atendimento dos parceiros da consolidadora, que poderão oferecer aos seus passageiros um serviço ainda mais dinâmico, com respostas em tempo real, o que se traduz numa maior produtividade e confiabildiade de informações.
A estratégia é que num primeiro momento os 2.000 agentes de viagem atendidos pelos 21 home office da consolidadora sejam os primeiros beneficiados. À partir daí a Plataforma Conecta ampliará seu raio de ação para todo o Brasil e além, sem limites ou limitadores determinantes.