Bem parece que atenuou a fase mais preocupante no relacionamento do governo de Trum com Havana e se as empresas aéreas não estão conseguindo manter o fluxo esperado de passageiros com o cancelamento seguido de várias ligações, com os cruzeiros para a ilha está acontecendo o contrário.
Exemplo é a Carnival Cruise Line que anunciou + cinco viagens adicionais para Havana no ano que vem, a partir de Tampa Bay.
As novas ofertas do Carnival Paradise serão paraum cruzeiro de cinco dias rumo Havana, em 17 de fevereiro. Duas outras viagens de cinco dias para Havana e Cozumel, México ou Key West, Florida, estão programadas para partidas a 2 de julho e 5 de setembro.
Um roteiro a partir de 26 de agosto em um cruzeiro de oito dias com o trio Havana/Grand Cayman e Cozumel partirá uma semana antes, em 18 de agosto.
Todas as viagens apresentarão um dia e uma noite na capital cubana, enquanto o cruzeiro mais longo de oito dias incluirá dois dias completos. Uma vez em Havana, os passageiros terão 20 diferentes excursões para escolher. As experiências são projetadas para mostrar os marcos e a cultura de Cuba.
A bordo do Carnival Paradise os destaques incluem uma instalação de saúde e bem-estar do Spa Spa de 12 mil m2 q, um retiro Serenity para adultos, programação familiar Seuss at Sea, quatro piscinas e um tobogã de 115 pés de comprimento.
A presidente da Carnival Cruise Line, Christine Duffy, mostra-se entusiasmada com a evolução dos roteiros para o destino. ” Estamos ansiosos para que os passageiros dos nossos cruzeiros possam experimentar a vida noturna de Havana. É imperdível !!!”,
A Carnaval Foi está atorizada a navegar para Cuba desde fevereiro passado. O Paraíso da Carnaval chegou pela primeira vez no início deste verão e está programado para operar um punhado de outras viagens de quatro e cinco dias para Cuba durante o outono.
As próximas viagens de 2017 incluem cruzeiros de quatro dias que partem 24 de agosto, 7 de setembro, 21 de setembro, 5 de outubro e 19 de outubro. As viagens de cinco dias partirão 28 de agosto, 25 de setembro e 9 de outubro.
Todas estas próximas viagens cumprem os regulamentos do Departamento de Tesouraria dos EUA relativos à viagem aprovada para Cuba.