A Flytour Viagens, operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet , em parceria com o destino Foz do Iguaçu, promoveu, na semana passada, um roadshow em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte para oferecer novos produtos e capacitar os agentes de viagens.
Na capital paulista, a capacitação reuniu mais de 70 agentes; no Rio de Janeiro, foram cerca de 45 agentes; e, em Belo Horizonte, dia 5, contou com mais de 40 agentes. Ainda para este semestre, a operadora prevê outros 30 roadshows pelo país.
De acordo com Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens, a parceria é fruto do investimento da operadora em bloqueios semanais para o destino. “Tivemos um grande apoio de Foz do Iguaçu para a realização do road show, e criamos um hotsite exclusivo que reúne quatro diferentes roteiros para o destino, atendendo assim, a demanda de nossos agentes parceiros”, afirmou.
Nesta semana, a operadora irá incorporar no hotsite mais dois novos roteiros: o novo e revitalizado Marco das Américas e o Tour Macuco Safári.
Ainda para este semestre, a operadora prevê outros 30 road show pelo país utilizando a presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens.
Mais informações: www.flytour.com.br/hotsite/iguacu
Grupo participante dos treinamentos (foto/divulgação)
Tiago Silveira (negociador de produtos Flytour Viagens), Mauricio de Oliveira (executivo de vendas Flytour Viagens), Jéssica Campanelli (Treinamentos Flytour Viagens), Luiz Flaviano (Hotéis Continental Inn e Manacá), Albert Akan (executivo de vendas Flytour Viagens), Elaine Tenerello (Convention Bureau Foz do Iguaçu), Adilson Moreno (Hotéis Foz Plaza), Luiz Bussi (executivo de vendas Flytour Viagens), Antonio Nascimento (Hotel Turrance Green),