• Fale Conosco
terça-feira, 8 julho, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

BRASIL PROTAGONIZOU A 7ª EDIÇÃO DO ROCK IN RIO LISBOA

admin por admin
27 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

Os holofotes do maior evento de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio, estiveram voltados para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, durante a 7ª edição do evento em Lisboa, realizada em maio. A participação da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) foi marcada pela aposta na plataforma digital, direcionada ao público-alvo do evento, formado por jovens, com ampla adesão às redes sociais. Em paralelo, o Instituto apoiou workshop e rodadas de negócios com operadores europeus, organizado pelo Rio CVB, TAP Portugal e Riotur.

Para o presidente substituto da Embratur, José Antônio Parente, que acompanhou as atividades, o sucesso da participação do Instituto ocorreu devido à segmentação das ações. “Por ser um perfil mais jovem e mais conectado, intensificamos os esforços nos canais digitais, como a promoção da hashtag #visitbrasil, para nos aproximarmos de maneira efetiva desses potenciais turistas. Também contribuímos com capacitações que fomentam a comercialização dos destinos brasileiros. Estamos otimizando recursos para atrair cada vez mais visitantes ao nosso País”, finaliza.

A Marca Brasil ganhou destaque na identidade visual do estande da Embratur no Rock in Rio, que dispunha de 150m² em localização estratégica, próximo ao Palco Mundo, circulando vídeos do turismo brasileiro. Neste espaço foi registrada a presença de 200 convidados por dia, incluindo atores, apresentadores e modelos do Brasil e de Portugal. Entre eles, estão Thiago Lacerda, Tony Garrido, Luana Piovani e o goleiro Júlio César.

O estande também promoveu encontros com operadores e agentes de viagem de Portugal, representantes de embaixadas e formadores de opinião. Outro ponto alto foi a promoção do novo portalVisit Brasil, lançado para divulgar destinos e produtos brasileiros com foco nas cidades-sede da Rio 2016. No total, a Cidade do Rock recebeu 329 mil fãs de diversos países, entre os quais: Espanha, Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Holanda, Suíça, Dinamarca, Estados Unidos, Emirados Árabes, Austrália e China.

Capacitação e rodada de negócios

O Rio Convention & Visitors Bureau e a TAP, em conjunto com a Embratur e Riotur, promoveram ação de capacitação com os principais buyers europeus entre 19 e 21 de maio. O projeto inédito consistiu em qualificar os profissionais com foco no período pós-olímpico. Além de assistir aos shows do Rock in Rio, os buyers participaram de rodada de negócios com as empresas mantenedoras do Rio CVB.

A vivência proporcionada durante o Rock in Rio 2016 apresentou o destino Brasil, a malha aérea disponível e o Rio de Janeiro, com a presença dos representantes dos Escritórios Brasileiros de Turismo de Portugal, França, Espanha, Itália, Reino Unido e Holanda. Segundo Parente, esta foi uma excelente oportunidade para mostrar a diversidade do turismo brasileiro, além das características da sede dos Jogos: “Também foi importante apresentar outros destinos turísticos para além do Brasil ‘Sol e Praia’, com cultura rica e aliada a tantas belezas naturais”, afirmou.

“Devemos investir, também, no Rio 2017, 2018, 2019… Momento em que colheremos os verdadeiros frutos de um trabalho contínuo de projeção da cidade como produto internacional, além da divulgação espontânea que o Rio vem recebendo por conta dos eventos esportivos”, explica o presidente-executivo do Rio CVB, Alfredo Lopes.

RCD 2025 Julho Desk ResidenceINN Canc
Diversa campanha_vendas_jul-desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

SINGAPORE DEIXARÁ DE VOAR ENTRE BARCELONA E SÃO PAULO

Next Post

FORUM CIENTIFICO DO FESTIVAL DAS CATARATAS CONFIRMA PALESTRANTES

Next Post

FORUM CIENTIFICO DO FESTIVAL DAS CATARATAS CONFIRMA PALESTRANTES

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Travel3

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Sim, no Hard Rock Hotel Los Cabos até o elevador Sim, no Hard Rock Hotel Los Cabos até o elevador vira palco! 🤩
Sensacional! 🎸 🎸
🎥 - @carolinetonaco 

•
#hrhloscabos #rcdhotels #loscabosmexico #loscabostourism #loscabos #hardrock
Em Los Cabos, impossível deixar de fazer o passei Em Los Cabos, impossível deixar de fazer o passeio até Los Arcos, um dos cartões-postais mais icônicos da região.
O trajeto de barco sai da Marina de Cabo San Lucas e, em poucos minutos, a paisagem já impressiona: mar azul, rochas monumentais e ele, o majestoso El Arco, no ponto exato onde o mar de Cortéz encontra o Oceano Pacífico.
Um passeio clássico, que a Travel3 fez pela terceira vez, e que nunca decepciona! 
👉🏻 Confira o vídeo ao final! 

#LosCabos #Elarco #CaboSanLucas #PasseioDeBarco #Travel3 #loscabostourism #visitloscabos @loscabostourism
Degustação de tequila com vista pro Pacífico. L Degustação de tequila com vista pro Pacífico.
Los Cabos sabe como encerrar o dia do jeito certo. Acabei colecionando, no @hrhloscabos mais um pôr do sol inesquecível.

#LosCabos #SunsetAndShots #Travel3 #loscabostourism #tequilatime #hrhloscabos #hardrockloscabos
O Rock Spa® do Hard Rock Hotel Los Cabos é daque O Rock Spa® do Hard Rock Hotel Los Cabos é daqueles lugares que a gente entra pra relaxar e sai flutuando.
Com salas de tratamento super equipadas, rituais exclusivos e uma vibe que mistura luxo e tranquilidade, é impossível não se entregar.

Já o Posh, o salão de beleza,  é um show à parte — perfeito pra quem quer um momento de autocuidado ou se preparar para um jantar especial, um evento ou só porque sim. 💅🎸

Tudo isso com a energia do Hard Rock: trilha sonora impecável, atendimento de alto nível e cenários que fazem você se sentir parte de algo especial.

👉 Deslize para ver, salvar e sonhar com sua próxima pausa perfeita.

#HardRockLosCabos #RockSpa #SpaComEstilo #SalãoDeBeleza #WellnessTrip #Travel3 #rcdhotels
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.