• Fale Conosco
sábado, 2 julho, 2022
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

BRASIL PROTAGONIZOU A 7ª EDIÇÃO DO ROCK IN RIO LISBOA

admin por admin
27 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

Os holofotes do maior evento de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio, estiveram voltados para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, durante a 7ª edição do evento em Lisboa, realizada em maio. A participação da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) foi marcada pela aposta na plataforma digital, direcionada ao público-alvo do evento, formado por jovens, com ampla adesão às redes sociais. Em paralelo, o Instituto apoiou workshop e rodadas de negócios com operadores europeus, organizado pelo Rio CVB, TAP Portugal e Riotur.

Para o presidente substituto da Embratur, José Antônio Parente, que acompanhou as atividades, o sucesso da participação do Instituto ocorreu devido à segmentação das ações. “Por ser um perfil mais jovem e mais conectado, intensificamos os esforços nos canais digitais, como a promoção da hashtag #visitbrasil, para nos aproximarmos de maneira efetiva desses potenciais turistas. Também contribuímos com capacitações que fomentam a comercialização dos destinos brasileiros. Estamos otimizando recursos para atrair cada vez mais visitantes ao nosso País”, finaliza.

A Marca Brasil ganhou destaque na identidade visual do estande da Embratur no Rock in Rio, que dispunha de 150m² em localização estratégica, próximo ao Palco Mundo, circulando vídeos do turismo brasileiro. Neste espaço foi registrada a presença de 200 convidados por dia, incluindo atores, apresentadores e modelos do Brasil e de Portugal. Entre eles, estão Thiago Lacerda, Tony Garrido, Luana Piovani e o goleiro Júlio César.

O estande também promoveu encontros com operadores e agentes de viagem de Portugal, representantes de embaixadas e formadores de opinião. Outro ponto alto foi a promoção do novo portalVisit Brasil, lançado para divulgar destinos e produtos brasileiros com foco nas cidades-sede da Rio 2016. No total, a Cidade do Rock recebeu 329 mil fãs de diversos países, entre os quais: Espanha, Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Holanda, Suíça, Dinamarca, Estados Unidos, Emirados Árabes, Austrália e China.

Capacitação e rodada de negócios

O Rio Convention & Visitors Bureau e a TAP, em conjunto com a Embratur e Riotur, promoveram ação de capacitação com os principais buyers europeus entre 19 e 21 de maio. O projeto inédito consistiu em qualificar os profissionais com foco no período pós-olímpico. Além de assistir aos shows do Rock in Rio, os buyers participaram de rodada de negócios com as empresas mantenedoras do Rio CVB.

A vivência proporcionada durante o Rock in Rio 2016 apresentou o destino Brasil, a malha aérea disponível e o Rio de Janeiro, com a presença dos representantes dos Escritórios Brasileiros de Turismo de Portugal, França, Espanha, Itália, Reino Unido e Holanda. Segundo Parente, esta foi uma excelente oportunidade para mostrar a diversidade do turismo brasileiro, além das características da sede dos Jogos: “Também foi importante apresentar outros destinos turísticos para além do Brasil ‘Sol e Praia’, com cultura rica e aliada a tantas belezas naturais”, afirmou.

“Devemos investir, também, no Rio 2017, 2018, 2019… Momento em que colheremos os verdadeiros frutos de um trabalho contínuo de projeção da cidade como produto internacional, além da divulgação espontânea que o Rio vem recebendo por conta dos eventos esportivos”, explica o presidente-executivo do Rio CVB, Alfredo Lopes.

ShareTweetSharePin
Previous Post

SINGAPORE DEIXARÁ DE VOAR ENTRE BARCELONA E SÃO PAULO

Next Post

FORUM CIENTIFICO DO FESTIVAL DAS CATARATAS CONFIRMA PALESTRANTES

Next Post

FORUM CIENTIFICO DO FESTIVAL DAS CATARATAS CONFIRMA PALESTRANTES

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

revistatravel3

Lazer + Negócios + Aventura
Por Claudia e Caroline Tonaco
Confira nossos destaques!

Revista Travel3
Olha que bacana! No mês de julho, com clima e tem Olha que bacana!
No mês de julho, com clima e temperaturas de verão fora de época, a Chapada dos Guimarães (MT) é destino certo para quem viaja durante as férias escolares, sobretudo com a família. 
Além da natureza exuberante e muitos atrativos de ecoturismo, a região abriga também o @malaimansoresort , imenso complexo hoteleiro instalado às margens do Lago do Manso, único no modelo all nature inclusive no Centro-oeste brasileiro. 

O Resort trará muitas novidades na sua extensa programação para adultos e crianças durante o mês inteiro. Entre os destaques está o “Camp de Futebol PSG”, escola futebolística com a chancela da Paris Saint Germain Academy Experience, que vai garantir muita diversão com aulas e treinos para crianças e adolescentes, que poderão jogar bola com vários ex-jogadores profissionais brasileiros. 

Craques como Mauro Galvão; Alex Dias; Amaral; Galeano e o ex-goleiro Sérgio, do Palmeiras, são alguns dos atletas notáveis que comandarão as atividades no Malai Manso.
Serão nove camps durante o mês de julho, com aulas no campo de futebol do Malai Manso. 
As aulas serão para meninos e meninas, entre 05 e 17 anos, que receberão colete para o treinamento, além de Certificado de Participação e Medalhas. 

A programação completa de férias e mais informações estão disponíveis no  site do @malaimansoresort .
Conheça novos destinos na Flórida! ST. AUGUSTIN Conheça novos destinos na Flórida! 
ST. AUGUSTINE - A cidade foi o primeiro assentamento de europeus nos Estados Unidos, conhecida como a cidade mais antiga do país. Conhecer St. Augustine é explorar mais de quatro séculos de uma história que alia a riqueza das culturas espanhola, inglesa, grega, indígena e afro-americana. #floridaott #AMOFL #LoveFL
A Ilha da Madeira produz uma das bebidas mais famo A Ilha da Madeira produz uma das bebidas mais famosas do mundo: o vinho Madeira. De sabor especial e teor alcoólico elevado, funciona perfeitamente como aperitivo ou digestivo e, cada vez mais, é utilizada em harmonizações diversas, devido à sua versatilidade e qualidade.

Degustar uma boa taça de vinho Madeira pode ser uma experiência inesquecível. E, para isso, a melhor opção é visitar uma das vinícolas produtoras, que mantêm adegas e wine bars espalhados pela ilha.

A @blandyswinelodge é uma das mais antigas empresas produtoras de vinho Madeira. Com mais de 200 anos, reúne um museu sobre os vinhos produzidos pela Madeira Wine Company e um excelente wine bar. São mais de 650 barris e cubas que armazenam os vinhos, que estão envelhecendo em um método tradicional conhecido como “canteiro”.

Já a @justinosmadeirawines é uma das mais antigas empresas produtoras e exportadoras de vinho Madeira e possui uma das maiores reservas vitivinícolas da Ilha da Madeira, composta por vinhos de elevada qualidade e envelhecidos em cascos de carvalho. Para provar os vinhos da Justino’s, é necessário ir até Caniço, a cerca de dez quilômetros de Funchal.

Além do tradicional vinho Madeira fortificado, muitos produtores madeirenses investem na produção dos vinhos de mesa, bebida com graduação alcoólica mais suave e que pode ser de quatro tipos diferentes: finos ou nobres, especiais, comuns e frisantes.

Para explorar os produtores do famoso vinho Madeira, seja ele fortificado ou de mesa, e fazer um dos diversos tours realizados em todo território madeirense, peça a seu agente de viagens um dos pacotes exclusivos que a @orintertt tem para o destino!

A experiência é sensacional!
🍷
#ilhadamadeira #visitportugal #visitmadeira #vinhomadeira #winetourism #orintertt
Descubra novos destinos na Flórida! Do sul ao nor Descubra novos destinos na Flórida! Do sul ao norte, o ESTADO DO SOL, tem muito a oferecer para sua viagem. PARQUE TEMÁTICOS + PRAIAS + COMPRAS + HISTÓRIA + AVENTURAS + GASTRONOMIA #floridaott #AMOFL #LoveFL
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.