A Azul Linhas Aéreas Brasileiras passará a contar com uma nova base doméstica a partir de 20 de outubro em Barra do Garças, no interior do Mato Grosso. A cidade terá um voo diário com destino a Cuiabá, onde os clientes contarão com dezenas de opções de conexão para várias regiões do Brasil. As ligações serão operadas pelas aeronaves ATR 72-600, de 70 assentos.
“O início das operações expandirá oportunidades para toda uma região que terá ainda mais agilidade em seus negócios e movimentação turística. Estamos apostando em uma operação forte na cidade, uma vez que também atenderemos a várias localidades vizinhas a Barra do Garças”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.
A operação diária será no início da tarde, com duração de uma hora e 15 minutos. Em Cuiabá, os clientes que partem de Barra do Garças têm à disposição ligações sem escalas para São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Londrina (PR), Porto Velho (RO), entre outras cidades.
As passagens serão comercializadas somente após a aprovação da operação pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), momento em que serão divulgados também os valores das tarifas dos voos.