Privilegiados foram os Agentes de Viagem e convidados do trade que receberam a atenção da Avianca Brasil para a ação de apresentação da nova casa de entretenimento que será inaugurada oficialmente nesta sexta (19), na Rua Augusta, 2.809, região dos Jardins, na capital paulista.
O patrocínio da empresa aérea específico para esta ação da Burlesque Paris 6 by Night proporcionou a oportunidade de conferir o espetáculo que a partir de agora estará – de quinta a domingo, semanalmente – à disposição dos turistas, visitantes e publico da capital paulista.
O show com todos os ingredientes e ao estilo parisiense realmente corresponde à expectativa. Tem muita música, dança, humor, personagens, sketches teatrais, figurinos e cenário que transportam para uma noite com realces de Paris.
‘São Paulo estava com falta de uma casa assim, isto foi determinante para que a Avianca Brasil viesse a comprar esta idéia, trabalhamos durante quatro meses nos entendimentos para este lançamento voltado ao setor turistico’, revelou Tarciso Gargioni, vice-presidente de vendas e marketing.
O presidente do Conselho José Efromovich e toda a direção da companhia prestigiaram o acontecimento, recepcionados por Isaac Assar, do Paris 6 e Sandro Chaim, da Chaim Produções, responsáveis pelo empreendimento.
Com a temática ‘Banquete’, o espetáculo de estreia tem previsão de ficar um ano em cartaz reunindo bailarinos, cantores, atores e acrobatas. È garantia para um bom divertimento, como foi mostrado durante a apresentação.
Lounge com bar e bistrô, para funcionamento todos sos dias, a partir das 18 horas e madrugada adentro. O Burlesque, com acomodações para um publico de 300 pessoas é o local para o show com serviço de jantar, com utilização também para festas e eventos corporativos.
Entre os muitos convidados pela Avianca Brasil e a direção da casa e do espetáculo, mostramos >
-Alipio Camanzano e Rodrigo Martinez, da Submarino Viagens/CVC
-Carlos Alberto Yague, da Mascaro Tour, Ian Gillespie e Diego Castagnet, da Avianca
-Sandro Chaim, da Chaim Produções, com Flavia Zülzke, do Marketing Avianca
-Pedro Sorrentino, Ian Gillespie e Rodrigo Napoli, do comercial da Avianca Brasil e da Avianca Internacional (Star Alliance)
-Daniele Sebastiani e Cássio Oliveira, da Ancoradouro, Rodrigo Napoli, da Avianca Brasil, André Khouri e Erica Cassia, da TC World