Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica (Fotos: Divulgação)
Os usuários que possuem perfil público no Instagram podem participar até 24 de março da campanha promovida pela Atlantica Hotels que consiste em produzir posts com a hashtag #HospedeseRadisson em imagens de viagem autorais publicadas no canal.
“Nosso objetivo é ampliar a visibilidade e aumentar a presença das marcas Radisson, Radisson Blu e Park Inn by Radisson nas redes sociais, além de nos conectar com micro influenciadores e atrair novos clientes”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica.
Ao postar fotos ou vídeos próprios com a hashtag no Instagram, compartilhá-los nas mídias sociais e atingir as curtidas solicitadas, o participante acumula pontos, podendo trocar por um prêmio de sua escolha. Para ganhar a noite romântica, é necessário atingir 1.525 pontos; 1.225 pontos para ganhar o jantar; 925 pontos para receber o vale-cortesia e 625 para retirar o cupom de desconto.
Saiba mais = atlanticahotels.squidit.com.br