Alexandre Camargo (Country Manager Brasil), Fernando Padron (COO), Mauricio Valacco (Diretor Internacional Comercial) e Cleiton Feijo (Diretor Comercial Brasil)
A ASSIST CARD, maior organização de assistência de viagens do mundo, promoveu na noite de ontem (7) um coquetel para comemorar os resultados parciais da Campanha 2×1, e realizou um treinamento para agentes e profissionais de turismo em sua loja matriz, localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.
Além de atualizar os profissionais sobre a Campanha 2×1, na qual ao comprar um seguro o cliente ganha outro, e promover os diferentes produtos da empresa, o Country Manager da ASSIST CARD para o Brasil, Alexandre Camargo, destacou a importância das agências de viagens, que atualmente são responsáveis por 70% de vendas da empresa no país. O evento contou com a presença do COO da empresa, Fernando Padrón, e do diretor internacional comercial, Mauricio Valacco.
Cleiton Feijo (Diretor Comercial Brasil) e Alexandre Camargo (Country Manager Brasil)
Por meio de um jogo interativo realizado com os convidados, Camargo ressaltou os diferenciais da ASSIST CARD, como assistência jurídica, traslado, atendimento para gestantes e o completo aplicativo disponível para smartphones. “Com a nova regulamentação da Susep (Superintendência de Seguros Privados), queremos auxiliar o mercado a entender a diferença entre seguro viagem e assistência e ainda capacitar os profissionais para a venda dentro das normas”, declarou.
Ainda segundo o Country Manager, o seguro viagem vem se transformando em um produto digital. “Com o chat e o voucher eletrônico já disponibilizados pela ASSIST CARD, estamos levando todas as informações para a mão do cliente, tornando o seguro tão digital quanto outros serviços do ramo”.
Outro anúncio confirmado no evento de ontem foi a realização de um roadshow pelas principais filiais da empresa no Brasil no segundo semestre de 2016.