Bruna Bloise (Marriott), Carlos Barbosa (ATA Brasil), Marcelo Lopes (MMT Gapnet) e Marta Raven (Hyatt) (Foto: Divulgação)
A ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) promoveu ao longo desta semana um roadshow nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro para capacitar 500 profissionais de turismo e apresentar as últimas novidades da ilha. Participaram da ação os hotéis Barceló, Divi, Hilton, Hyatt, Holiday Inn, Renaissance e Riu, além do receptivo De Palm Tours.
De acordo com Carlos Barbosa, diretor da ATA no Brasil, o objetivo do roadshow é fortalecer a ilha como opção de destino para os viajantes brasileiros. “Aruba atende com excelência viajantes que buscam romance, aventura e gastronomia, além de contar com uma rede hoteleira que se renova constantemente”, enfatiza o executivo.
Carlos Barbosa (ATA Brasil), Marta Raven (Hyatt), Roberto Sanches (Orinter) e Jessica Fabbrini (Hyatt) (Foto: Divulgação)
A agenda de eventos dessa semana inclui treinamentos na CVC, Flytour, MMT, P2Com, Top Service, Schultz e Orinter, em São Paulo, além de Hotel Urbano, AIT, Multi Destinos e Abreu, no Rio de Janeiro.