A AmaWaterways acaba de anunciar a importante classificação neste guia.Escrito por Douglas Ward, especialista em cruzeiro e autor do popular Berlitz: Cruising and Cruise Ships, a edição deste ano analisou 310 navios fluviais e nela, os navios da AmaWaterways’ tiveram a mais alta classificação nas categorias de acomodações, instalações, culinária, hospitalidade e diversas outras.
“Em nome de todo o time da AmaWaterways devo dizer que estamos verdadeiramente honrados por sermos reconhecidos mais uma vez como pioneiros em cruzeiros fluviais tendo, mais uma vez, a melhor classificação segundo Douglas Ward “, disse Kristin Karst, vice-presidente executiva e co-proprietária da AmaWaterways. ” Este tem sido um ano empolgante para a AmaWaterways até agora e esses elogios incríveis sublinham nosso foco em inovação e nossa missão de oferecer hoje serviço e gastronomia premiados a bordo dos navios mais avançados na Europa.”
No Guia, que será lançado nos Estados Unidos, em junho, Ward elogia a AmaWaterways por sua inovação, afirmando, “AmaWaterways tem ajudado a redefinir os cruzeiros fluviais na Europa. A empresa opera e comercializa os seus próprios navios fluviais, todos recentemente construídos. “Ward também entra em detalhes, dizendo:” AmaWaterways investe consideravelmente mais em ingredientes de alta qualidade, em vinho e na formação da tripulação em serviço de hotelaria do que qualquer outra empresa de cruzeiros fluviais “.
Além de ganhar os dez primeiros lugares, a frota européia da AmaWaterways’ 'garantiu dois pontos adicionais no top quinze. Receberam os mais altos elogios possíveis no livro :
AmaPrima, AmaReina, AmaSerena (foto), AmaSonata, AmaVida, AmaVerde, AmaVenita, AmaCerto, AmaBella, AmaLyra,AmaDante, AmaDolce e AmaCello. AmaStella e AmaViola, os mais novos navios da AmaWaterways na Europa, juntaram-se à frota este ano e ainda não foram incluídos nas análises do Berlitz .