A Air Canada divulgou recentemente o novo aircanada.com, com um design responsivo, fluxo de reservas aprimorado e opções de busca melhoradas para os viajantes. A tecnologia Amadeus irá suportar a estratégia da companhia aérea de inovação contínua e melhorias de seus canais de varejo online.
“Nossa visão foi oferecer aos clientes da Air Canada a melhor experiência de compra online possível ao mesmo tempo em que avançamos nosso foco futuro de expansão global contínua. A tecnologia e o conhecimento da Amadeus trouxeram essa visão à realidade. Trabalhando de perto com a Amadeus, essa recente iniciativa nos dá a base tecnológica para entregar uma experiência digital de alto nível e nos permitirá continuar a crescer e servir mais viajantes em todo o mundo”, disse Lise Fournel, Chief Information Officer da Air Canada.
Pelo aircanada.com, os consumidores podem rapidamente encontrar os voos, as tarifas e os serviços que melhor atendam às suas necessidades enquanto abrem novas oportunidades de vendas para a companhia aérea. As melhorias futuras do site incluem idiomas e edições adicionais, novos recursos móveis e funcionalidade de busca baseada em atributos que vão além de data e destino.