RIO DE JANEIRO – Uma melhor noticia ainda em meio ao clima de alegre confraternização que fechou o primeiro dia na programação do workshop Brasil da MMTGapnet. Os agentes relacionados na visitação ao Centro de Eventos do Windsor Barra terão comissionamento de 15% nas vendas durante este mês de maio para os produtos do portfólio nacional da operadora.
Renata Maida e Hugo Lagares, ele o gerente de filiais, deram a boa novidade no agradecimento pela excelente participação dos agentes que vieram, trazidos pelas 11 unidades da operadora no pais – com média acima de dez por cada – mais os cerca de 160 agentes do Rio, Niterói, Macaé e outras localidades do estado
Dyrana de Oliveira, gerente da filial Rio, comemorou a expressiva presença dos agentes de viagem convidados por ela e sua equipe para a participação no evento e também o aumento progressivo de vendas do destino Brasil no mercado carioca. 'Em cinco meses temos observado este movimento que é muito significativo', afirmou.
Vários dos produtos apresentados pelos fornecedores também colocam novidades atrativas para a comercialização e isto foi mostrado no movimento circular das rodadas de negócios inseridas dentro da programação que teve muitas palestras e capacitações no decorrer de toda a tarde.
O final do evento foi marcado por uma série de sorteios, muitos realmente, desde estadias em hotéis, geralmente acompanhados de transfers e passeios, além de passagens aéreas para destinos nacionais ofertadas pela GOL e Avianca Brasil.
Acompanhamento atento na série de premios distribuidos pelos fornecedores da MMTGapnet
A seguir, o coquetel oferecido pela rede Windsor que mostrou a estréia do seu novo material promocional em vídeo, relacionando os seus hotéis – 11 no Rio e 2 em Brasilia.
E aí…abriu-se o espaço para o samba do bom, em ritmo de Carnaval. O Carnaval Experience assumiu o comando da animação, com o grupo da Grande Rio.
Uma surpresa a mais para os agentes, principalmente aqueles que vieram de outros lugares e puderam sentir um gostinho à mais do Rio de Janeiro em sua harmonia de um dos melhores produtos.
Animação correu solta e os agentes entraram no ritmo
Aliás, o Carnaval 2018 já tem lançamento de vendas por parte da MMTGapnet com mais uma promoção neste movimento de ênfase para os produtos do turismo nacional. Pacotes carnavalescos para o ano que vem com os mesmos preços deste ano.